Infamous: Second Son completa 7 anos hoje

Infamous: Second Son completa 7 anos hoje

O tempo voa..
#Games Publicado por coca, em

Infamous: Second Son foi um dos primeiro grandes exclusivos lançados para o PlayStation 4 em (21) de Março de 2014 e completando exatamente hoje 7 Anos desde o seu lançamento. O jogo até hoje impressiona com seus lindos gráficos e efeitos de iluminação.

Infamous: Second Son foi desenvolvido pela Sucker Punch Productions, a mesma desenvolvedora do grande Ghost of Tsushima e Sly Cooper. Infamous: Second Son é o terceiro jogo da franquia que se iniciou no PlayStation 3 em 2009 e com sua sequência em 2011. Infamous: Second Son também ganhou uma DLC Standalone intitulada de Infamous: First Light com a protagonista Abigail Walker.

TWxOZkp2Rm56Yzg=

Em Infamous: Second Son os jogadores entram na pele do Delsin Rowe, um rapaz preguiçoso de 24 anos no qual o seu passa tempo é o grafite. Delsin Rowe sempre está discutindo com seu irmão mais velho que é o xerife da cidade. Um dia Delsin Rowe presencia um acidente de um caminhão que transportava alguns prisioneiros, ao tentar ajudar os sobreviventes do acidente Delsin da de cara com um "Conduit", ou alguém com poderes sobrenaturais, fazendo com que as suas próprias habilidades condutoras acordem.

Com as suas novas habilidades e com a ajuda do irmão Reggie, Delsin se dedica na luta contra a Departamento de Proteção Unificada, uma organização governamental empenhada em destruir todos os Conduits.

Parabéns Infamous: Second Son.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque