Diablo 2: Resurrected permitirá que você transfira seu save do jogo original

Diablo 2: Resurrected permitirá que você transfira seu save do jogo original

Produtor recomenda que você guarde seu save de Diablo 2.
#Games Publicado por Vinicius, em

Diablo 2: Resurrected foi sem duvidas a maior surpresa na BlizzConline desse ano. Uma versão aprimorada, com gráficos e gameplays refinados, do segundo jogo da franquia, um clássico de 2000.

Muitos fãs ainda joga o Diablo 2 original hoje em dia e a Blizzard não se esqueceu deles nesse remake. Durante uma entrevista com a IGN, o produtor Matthew Cederquist falou a respeito da possibilidade de transferir seu save de Diablo 2 para Diablo 2: Resurrected.

Quer você ainda jogue Diablo 2 ou então ainda tem aquele seu antigo save guardado, o produtor recomenda que você não o delete, pois você poderá transferi-lo para o novo jogo e começar diretamente de onde parou.

Guarde seus saves antigos. Quando estávamos trabalhando na remasterização, nos perguntávamos se os arquivos salvos antigos funcionariam, então meio que trabalhamos nisso e funcionou! Então sim, seus saves local single-player local serão transferidos.

Diablo II se passa após o final do primeiro jogo. Quando um herói derrotou o temível Diablo e tentou conter a essência do demônio dentro de si mesmo, ele acabou sendo corrompido. Agora esse antigo herói traz o caos e hordas demônios para o mundo humano.

Diablo 2: Resurrected será lançado para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, PC, Xbox One, Xbox Series X e Series S. A Blizzard já anunciou que o jogo receberá duas alfas antes de seu lançamento e que o jogo contará com funções pensadas exclusivamente para o DualSense.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,