Blizzard diz que Diablo II: Resurrected contará com 2 Alpha Tests

Blizzard diz que Diablo II: Resurrected contará com 2 Alpha Tests

O primeiro será solo, e o segundo será para o Multiplayer
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com o original sendo um dos RPGs mais amados de todos os tempos, não é de se admirar que Diablo II: Resurrected tenha gerado uma grande agitação entre os fãs.

Um dos anúncios mais emocionantes da última BlizzConline foi justamente que o lançamento do jogo ocorreria este ano após passar por um alfa técnico. O que não sabíamos é que, na realidade, serão dois.

Em entrevista ao portal PC Games N, o produtor Chris Lena explica que o primeiro e único teste anunciado até agora só pode ser jogado sozinho, ''e então teremos um segundo alfa técnico, que será voltado para multiplayer e testes de saturação. de servidores. É o quanto a gente consegue detalhar''.

Em outras palavras, o conteúdo e os recursos disponíveis durante essas sessões são um mistério, junto com seus termos de disponibilidade. De acordo com o texto original, a Blizzard estaria disposta a fazer alterações no jogo para atender às impressões de seus jogadores.

Assumimos que a maioria das mudanças possíveis seriam orientadas para a interface, o equilíbrio, o status das atualizações do sandbox ou os novos gráficos, por exemplo, mas é algo que será visto com o tempo.

Em qualquer caso, os jogadores interessados ​​em participar podem inscrever-se na lista de espera através do site oficial. Diablo 2 Resurrected chegará em algum ponto pendente de ser especificado em 2021, e trará sprites re-imaginados em três dimensões, texturas e efeitos atualizados, junto com uma resolução máxima de 4K e uma seção de som também remodelada.

Fonte: 3d juegos
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque