Apex Legends recebe comparação entre a versão Nintendo Switch contra a PS4

Apex Legends recebe comparação entre a versão Nintendo Switch contra a PS4

O jogo fica em 1024 x 576 no modo portátil a 30 FPS.
#Games Publicado por coca, em

Ontem foi o dia em que Apex Legends chegou ao console da Nintendo, dando a possibilidade de jogar onde quiser, mas algo que pode ter desanimado alguns dos jogadores é a resolução que Apex Legends está rodando no Nintendo Switch, o jogo fica em 1024 x 576 no modo portátil a 30 FPS.

O canal do YouTube ElAnalistaDeBits conhecido principalmente por trazer comparações gráficas entre os jogos divulgou um novo vídeo mostrando as diferenças entra a versão Nintendo Switch contra a PS4 de Apex Legends; Confira:

eXUySmQ2RklvMkk=

ElAnalistaDeBits descreve que a versão Switch roda em 1280 x 720 no modo dock e 1024 x 576 no modo portátil a 30 FPS com quedas, o jogo também sofreu bastante corte nos detalhes, como sombras, texturas, filtragem anisotrópica, draw distance e efeitos de pós-processamento. O tempo de Loading no Switch também são maiores. ElAnalistaDeBits termina dizendo que não recomenda essa versão, caso você tenha outro lugar para jogar, o FPS baixo pode atrapalhar muito, ainda mais sendo um jogo competitivo.

Apex Legends é um battle-royale que apresenta um gameplay único e viciante, o jogo conta um enorme mapa que te coloca em um esquadrão com três jogadores, ou três amigos em uma partida com até 60 jogadores. Você deve encontrar armas o mais rápido possível ao pousar na ilha e se preparar para o combate.

Os personagens do Apex Legends são chamados de "Lendas" onde cada um tem uma habilidade única que muda totalmente o gameplay. Apex Legends está disponível para PC(Via Origin e Steam), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X e Nintendo Switch. Para mais detalhes sobre o jogo, clique aqui.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.