Zack Snyder diz que não mudaria um frame sequer de seus antigos filmes

Zack Snyder diz que não mudaria um frame sequer de seus antigos filmes

Diretor confia em seu próprio trabalho.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

Zack Sndyer possui uma grande legião de fãs, mas também possui sua parcela de críticas quanto as suas obras. O diretor possui um estilo de filmagem bem característico, mas que nem sempre acaba agradando tanto a todos.

Conversando com o canal Brasileiro SnyderCutBR, o diretor foi questionado quanto as duras críticas que recebe. Snyder afirma que não se preocupa muito com isso, mas que nenhuma delas fez ele mudar de opinião. Ele ainda afirma que não mudaria sequer um único frame em seus trabalhos anteriores.

Sinceramente, não penso muito nisso. Quero dizer, eu dei uma olhada e meio que analisei [as críticas], como acho que qualquer um faria. Não encontrei nada nas críticas que me fizesse acreditar e/ou mudar o que faço. Então não me afeta muito, sabe?

Se eu achasse que havia um problema ou algum tipo de... algo faltando no meu trabalho, e eu precisasse olhar as críticas para reavaliar a forma como abordo as coisas, seria um cenário diferente. Mas eu não mudaria um frame de qualquer coisa que eu já tenha feito. A crítica é apenas uma crítica.

Liga da Justiça de Zack Snyder será lançado diretamente no serviço de streaming HBO Max em 18 de Março.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque