Twisted Metal ganhará série produzida pelos escritores de Deadpool e Zumbilândia

Twisted Metal ganhará série produzida pelos escritores de Deadpool e Zumbilândia

Série será um live-action de comédia e ação.
#Séries Publicado por Vinicius, em

De acordo com uma matéria publicada pelo site Variety, a Sony Pictures Television e a PlayStation Productions se uniram para criar uma adaptação live action da clássica franquia Twisted Metal.

Rhett Reese e Paul Wernick serão os responsáveis pela série, a qual é descrita como uma comédia de ação, algo condizente com os antigos projetos dos produtores, os quais são conhecidos por seus trabalhos em Deadpool e Zumbilândia. Já Michael Jonathan Smith, responsável por Cobra Kai, será o escritor da série.

A série será sobre um forasteiro que ganha a chance de ter uma vida melhor, mas para isso precisará entregar um pacote misterioso em um deserto pós-apocalíptico. Durante sua viagem o personagem irá se deparar com diversos personagens conhecidos e amados pelos fãs, como Sweet Tooth.

Asad Qizilbash, chefe do PlayStation Productions, se mostrou bastante entusiasmado com o projeto.

Twisted Metal é uma das franquias mais queridas do PlayStation. Estamos emocionados por ter uma equipe tão boa trabalhando para trazer este jogo icônico à vida para os fãs.

Recentemente tiveram alguns rumores de que Will Arnett poderia dar vida a Sweet Tooth. No entanto, de acordo com a Variety, ainda não foi fechado nenhum acordo para que o ator apareça na série.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque