Will Arnett poderá o atuar papel de Sweet Tooth na série de Twisted Metal

Will Arnett poderá o atuar papel de Sweet Tooth na série de Twisted Metal

Atualmente em desenvolvimento pela PlayStation Productions, a divisão de cinema do PlayStation
#Séries Publicado por Billy Butcher, em

De acordo com um novo relatório, a próxima série de Twisted Metal da PlayStation Productions escolheu Will Arnett para o papel de Sweet Tooth, ou mais especificamente, o show está supostamente tocando em Arnett "para um papel de narração especial".

Além disso, o show supostamente ofereceu a Anthony Mackie o papel principal de John, enquanto Kumail Nanjian já foi considerado também.

Além de atualizar o elenco da série, a reportagem também divulgou os primeiros detalhes sobre a adaptação, ou pelo menos os primeiros detalhes alegados. De acordo com o relatório, a série é "uma comédia de ação de alta octanagem" que gira em torno de um estranho tentando fazer uma vida melhor para si mesmo, o que o leva a ser encarregado de entregar um pacote misterioso em um deserto pós-apocalíptico com o companhia de um ladrão de carros disparado.

O relatório continua, observando que nesta jornada o forasteiro entrará em conflito com saqueadores com veículos capazes de intensa destruição, que é onde Sweet Tooth entra em cena com seu famoso caminhão de sorvete.

Infelizmente, é aqui que terminam os detalhes salientes e, agora, todos esses detalhes estão firmemente no campo "não oficial". Embora a fonte em questão seja respeitável e confiável, isso não muda o fato de que nada aqui é oficial e que, mesmo que esteja 100% correto, está sujeito a alterações.

No momento da publicação, a PlayStation Productions não comentou sobre este relatório em qualquer capacidade, nem nenhum dos talentos de atuação implicados. Dito isso, se isso mudar, teremos a certeza de atualizar a história de acordo.

Ouvimos falar pela primeira vez sobre a série de TV de Twisted Metal em maio de 2019, no entanto, a Sony nunca anunciou formalmente nada a respeito. E desde então, as informações, tanto do tipo oficial como não oficial, não existem.

Dito isso, se o show já tem alguns castings através da porta, isso pode mudar muito em breve.

Fonte: comic book
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,