Resident Evil Outrage | Dusk Golem posta diversos detalhes a respeito do jogo

Resident Evil Outrage | Dusk Golem posta diversos detalhes a respeito do jogo

Jogo pode se tratar de uma continuação de Revelations e será exclusivo temporário do Switch.
#Games Publicado por Vinicius, em

Dusk Golem pode ter perdido um pouco de sua credibilidade no ano passado, mas o insider já provou realmente ter conhecimento sobre os jogos da Capcom, tendo diversas vezes vazado informações que se provaram reais.

Dessa vez, o insider falou um pouco a respeito de Resident Evil Outrage, o qual aparentemente será uma continuação da série Revelations. De acordo com Dusk Golem, o foco da Capcom no momento é o Village, mas Outrage deve ser revelado no final desse ano.

O título deve ser lançado dentro de um ano após Resident Evil Village chegar às lojas e supostamente será multiplataforma e cross-gen, embora inicialmente seja um exclusivo temporário para Nintendo Switch. Assim como os últimos jogos da série, ele fará uso da RE Engine, embora com gráficos mais simples.

Outrage usará 100% a RE Engine, embora a versão da RE Engine que é compatível com o Switch, assim como Monster Hunter Rise. Não será o RE mais bonito, mas ainda terá um visual muito bom, especialmente no Switch.

O insider chegou a comparar o jogo com o Code Veronica, pois apesar de não fazer parte da série principal, não ficará longe em termos de qualidade. O jogo contou com um tempo de desenvolvimento e orçamento muito maiores do que nos dois primeiros Revelations. De acordo com ele, Outrage já está em desenvolvimento há 4 anos e possui um orçamento próximo do visto em Village.

Se tratando da história, o jogo contará com Rebecca como a personagem principal, além de outros dois protagonistas, ambos personagens antigos que farão um retorno, mas Dusk Golem preferiu não revelar quem eles são.

Todas as informações aqui estão longe de ser oficiais, e mesmo que sejam verdades, podem acabar mudando durante o desenvolvimento. Então leve tudo isso em consideração com muita cautela.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque