Remake de Pokemon Diamond & Pearl ganha vídeo de comparação com a versão original

Remake de Pokemon Diamond & Pearl ganha vídeo de comparação com a versão original

Confira como o jogo evoluiu.
#Games Publicado por Vinicius, em

Além do anuncio de Pokémon Legends: Arceus, também ficamos sabendo que os amados Pokemon Diamond e Pearl finalmente ganharão um remake. Os fãs de Pokémon não poderiam estar mais empolgados.

Pokemon Diamond e Pearl são jogos antigos, tendo sido lançado há quase 15 anos para o Nintendo DS, então é normal os fãs esperarem uma boa evolução gráfica desses remakes, já que estão sendo lançados em uma plataforma muito mais poderosa.

Mas como a nova versão se compara com o jogo original? Para descobrir isso, o site americano GameSpot colocou ambos os jogos lado a lado para ver o resultado. Confira abaixo a comparação e tire suas próprias conclusões.

WHloRzdIM2tlWFU=

Na região de Sinnoh existem dois Pokémons lendários, Dialga e Palkia. Um deles possui poder de controlar o tempo, enquanto o outro a habilidade de distorcer o espaço. A Team Galaxy, uma organização maligna, planeja governar a região utilizando o poder desses dois seres. Durante sua aventura como treinador Pokémon, você irá cruzar caminho com esses dois Pokémon lendários e com a Team Galaxy, levando você em uma jornada fantástica pela região de Sinnoh.

Pokemon Brilliant Diamond & Shining Pearl será lançado no final de 2021 para Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis