Patch 1.2 para Cyberpunk 2077 foi adiado

Patch 1.2 para Cyberpunk 2077 foi adiado

Ta de brincadeira, só pode.
#Games Publicado por coca, em

Não ta fácil pra CD RED pois ela acaba de anunciar via Twitter que o Patch 1.2 para Cyberpunk 2077 foi adiado, exatamente o Patch foi adiado e deve ser lançado só lá pra Março...

Embora quiséssemos muito lançar o Patch 1.2 para Cyberpunk 2077 na data prevista anteriormente, o recente ataque cibernético para nossa infraestrutura de TI do estúdio e o amplo escopo da atualização significam que isso infelizmente não acontecerá e assim precisaremos de mais tempo.

Nosso objetivo para o Patch 1.2 vai além de qualquer uma de nossas atualizações anteriores. Temos trabalhado em várias melhorias e correções gerais de qualidade e ainda temos muito trabalho pela frente para garantir que você obtenha esse resultado. Com isso em mente, pretendemos lançar o patch em março.

Então caso você esteja esperando pelo Patch 1.2, vai ter que esperar mais.

Cyberpunk 2077 é um jogo baseado no RPG de mesa de Mike Pondsmith. O jogo se passa em um mundo futurista e sombrio, onde o corpo humano deixou de ter importância e a troca por partes cibernéticas são a regra. Controlando V, um mercenário de aluguel, você acaba aceitando um contrato que pode te levar a uma vida melhor, mas talvez tenha acabado em algo maior do que esperava. Explore essa mega-metrópole, conheça seus habitantes, cumpra contratos e se apaixone.

Cyberpunk 2077 já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque