As vendas de Cyberpunk 2077 caíram drasticamente nos Consoles

As vendas de Cyberpunk 2077 caíram drasticamente nos Consoles

Principalmente no PS4.
#Games Publicado por coca, em

Nada bom para a CD RED, desenvolvedora de Cyberpunk 2077, pois as vendas do jogo caíram drasticamente nos consoles, principalmente no PS4, mesmo com apenas 2 meses de lançamento. Segundo o site Kotaku, Cyberpunk 2077 caiu lá em baixo no Rank do NPD de Janeiro, aparecendo em 18 lugar, atrás até de jogos como Mortal Kombat 11 e Immortals: Fenyx Rising. Vale notar que a CD RED não compartilhou oficialmente os dados de vendas digitais com o NPD. No entanto, não é mais possível comprar o jogo na PS Store, pois ele foi removido, então não faria muita diferença.

No Reino Unido aconteceu o mesmo, segundo o site Games Industry, onde o jogo desapareceu dos tops dos mais vendidos de Janeiro. Atualmente no Steam existem mais pessoas jogando The Wicher 3 do que Cyberpunk 2077, então podemos dizer que até mesmo os jogadores do PC estão abandonando o jogo.

O jogo com 2 meses de lançamento vem enfrentando inúmero problemas nos consoles como: problemas de desempenho que o ocorrem no jogo, vários bugs onde o jogo não carrega as texturas corretamente, npcs repetidos um ao lado do outro, problemas para carregar arma(quando você puxa ela para atirar ela simplesmente fica invisível), delay nos sons, quedas de FPS em vários casos, onde chega até 10 FPS, resolução baixa entre 720p ~ 900p. Os carregamentos de textura é outro problema chato que podem atrapalhar o gameplay, onde npcs ficam todos borrados.

Cyberpunk 2077 já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque