It Takes Two ganha novo gameplay

It Takes Two ganha novo gameplay

Confira o novo jogo de Josef Fares em ação.
#Games Publicado por Vinicius, em

It Takes Two é o mais novo título da Electronic Arts, sendo produzido por Josef Fares, a mente responsável por jogos como A Way Out e Brothers: A Tale of Two Sons. A EA publicou hoje um novo gameplay do título.

Em It Takes Two, os jogadores, ao lado de um amigo, terão que partir em uma aventura de plataforma que promete revolucionar o gênero. No papel de Cody e May, dois humanos transformados em bonecos por um feitiço, vocês deveram trabalhar juntos para salvar seu relacionamento conturbado.

Confira o novo gameplay:

R0FXSHpHTmNURXc=

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

Perfeição Cooperativa

Convide um amigo para se juntar de graça com Remote Play Together e viva uma aventura emocionante criada especificamente para dois. Escolha entre jogar localmente ou online com tela dividida e encare desafios que estão sempre mudando e só podem ser vencidos com cooperação.

Jogabilidade Inovadora

De aspiradores de pó fora de controle a gurus do amor charmosos, você nunca sabe o que enfrentará a seguir. Repleto de desafios que revolucionam o gênero e novas habilidades de personagem para dominar em todos os níveis, experimente uma união metafórica entre jogabilidade e enredo que testa os limites das narrativas interativas.

Um Conto Universal Sobre Relacionamentos

Descubra uma história comovente e sincera sobre os desafios de se conviver bem. Ajude Cody e May a aprender a superar suas diferenças. Conheça um elenco diversificado de personagens estranhos e cativantes. Unam forças e saiam em uma aventura que vocês aproveitarão... juntos!

It Takes Two está sendo desenvolvido pela Hazelight e será lançado em 26 de Março para PlayStation 4 e PlayStation 5 através da PS Store, Xbox One e Xbox Series X através da Microsoft Store, e PC através da Origin e Steam, por R$ 199,00.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque