Final Fantasy VII: The First Soldier e Ever Crisis são anunciados

Final Fantasy VII: The First Soldier e Ever Crisis são anunciados

Mais Final Fantasy VII a caminho
#Mobile Publicado por Vinicius, em

Após ter anunciado Final Fantasy VII Remake para o PlayStation 5, a Square Enix trouxe outra grande surpresa para os fãs, dois novos jogos baseados na série, Final Fantasy VII: The First Soldier e Final Fantasy VII: Ever Crisis.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDIxL2FydGljbGVzLzIwMjEtMDItMjUtMjItNTcvRXZHMVFLY1dnQUUwTm4yLmpwZWc=

O primeiro deles é Final Fantasy VII: Ever Crisis, o qual será um jogo episódico e cobrirá todos os acontecimentos da linha do tempo de Final Fantasy VII, desde os eventos do jogo original até os títulos da compilação Final Fantasy VII, os quais incluem o filme Advent Children e os jogos Dirge of Cerberus e Crisis Core.

ajZaREtaZnItaTA=

Já Final Fantasy VII: The First Soldier, por mais inesperado que seja, será um Battle Royale ambientado em Midgar antes dos eventos do jogo original. Você irá controlar um candidato da SOLDIER, tendo que enfrentar outros jogadores para sobreviver.

Y2hTZ0xESWhXRTA=

Ambos serão lançados para iOS e Android. Enquanto The First Soldier chegará ainda em 2021, Ever Crisis será lançado apenas em 2022.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,