Bungie reafirma estar trabalhando em uma nova IP

Bungie reafirma estar trabalhando em uma nova IP

Novo jogo será lançado antes de 2025.
#Games Publicado por Vinicius, em

Há 3 meses, a Bungie afirmou estar trabalhando em novas IPs que planejava lançar antes de 2025. Agora o estúdio voltou a reafirmar que pretende trazer ao menos uma franquia nova antes de 2025.

Para dar vida a essas franquias, a Bungie promoveu Jonny Ebbert para chefe criativo e Zach Russell para gerente geral.

Jonny Ebbert e Zach Russell irão criar e conduzir a visão criativa e a fundação para os mundos futuros da Bungie ao lado da próxima geração de líderes na Bungie, com planos de trazer pelo menos um novo IP ao mercado antes de 2025.

Com os planos de trabalhar em franquias novas, a Bungie aproveitou para também expandir seu estúdio. O antigo escritório em Washington que anteriormente contava com 8.000 metros quadrados agora irá aumentar para 19.000 metros quadrados.

Além de construir instalações de última geração para apoiar o crescimento e o desenvolvimento de seus talentosos funcionários, um dos principais fatores da expansão da Bungie é aumentar o compromisso com o desenvolvimento de longo prazo de Destiny 2, contar novas histórias no universo de Destiny e criar mundos inteiramente novos em IPs a serem anunciados.

A nova instalação incluirá uma reimaginação de seu espaço de estúdio para apoiar várias equipes de projeto, incluindo aquelas fora do Universo de Destiny. Projetado pelo premiado arquiteto NBBJ, o novo HQ é centrado na construção de 'bairros' colaborativos para apoiar o espírito de colaboração criativa profundamente integrada que define o sucesso da Bungie e uma força de trabalho híbrida de equipe remota e local.

Além da expansão desse estúdio, a Bungie irá abrir uma nova editora em Amsterdã em 2022, de onde irá conduzir suas operações de publicação e marketing.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis