Após Little Nightmares 2, estúdio irá se focar em novas IPs

Após Little Nightmares 2, estúdio irá se focar em novas IPs

Tarsier Studios pretende explorar projetos diferentes.
#Games Publicado por Vinicius, em

A desenvolvedora sueca Tarsier Studios lançou há menos de duas semanas seu mais novo jogo de terror e plataforma Little Nightmares 2, o qual foi muito bem recebido tanto pela critica quanto pelos jogadores. Agora o estúdio parece que pretende investir em novos projetos.

Lars Wingefors, CEO da THQ Nordic, atual dona da Tarsier Studios, afirmou que mesmo com o sucesso de Little Nightmares 2, a desenvolvedora irá se focar em criar novas IPs para o futuro. Algo compreensível, já que a franquia Little Nightmares não pertence ao estúdio.

Após falar com o CEO da Tarsier, estou muito satisfeito e os parabenizo pelo sucesso crítico de Little Nightmares 2. É uma IP que eles criaram, mas é propriedade da Bandai Namco e é publicado por ela, portanto não tem um impacto real para nós. Agora que o jogo está criado, é hora de começar a fazer novas IPs e esse é o principal motivo pelo qual fizemos nossa aquisição da marca ano passado.

Com a Tarsier Studios abandonando a IP, é possível que a Bandai Namco decida transferir o desenvolvimento do próximo jogo da franquia para uma nova desenvolvedora. Só nos resta esperar que, caso isso aconteça, esse novo estúdio consiga criar um jogo à altura da Tarsier Studios.

Little Nightmares 2 já está disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5 através da PS Store, para Xbox One e Xbox Series S/X através da Microsoft Store, para PC através do Steam, e para Nintendo Switch através da eShop.

Vinicius
Vinicius #VSDias55

Me segue lá no Twitter:

Twitter ViniSD

Equipe do Site, Florianópolis