Novo projeto de Fumito Ueda ganha teaser

Novo projeto de Fumito Ueda ganha teaser

Dev começa o ano com arte de seu novo jogo!
#Games Publicado por Vinicius, em

Como chefe da Ico Team, Fumito Ueda liderou o desenvolvimento de alguns dos melhores e mais icônicos exclusivos do PlayStation de todos os tempos com Ico, Shadow of the Colossus e The Last Guardian. Ele não está mais na Sony, mas com grande parte de sua antiga equipe com ele em seu estúdio indie genDesign, ele está agora trabalhando em seu próximo jogo, o qual ele diz que será tão ambicioso quanto seus trabalhos anteriores.

E embora possa demorar um pouco antes de sabermos mais sobre do que se tratará esse jogo, o estúdio nos deu um breve teaser dele. O site da desenvolvedora está exibindo uma mensagem de ano novo, com os primeiros três dígitos em "2021" exibindo obras de arte de Ico, Shadow of the Colossus e The Last Guardian. Curiosamente, o número final mostra uma arte do próximo jogo de Ueda (que será o título de estreia da genDesign), mostrando uma figura solitária encostada em uma rocha e parada no que parece um ambiente desolado. Não temos muita informação, e é apenas uma pequena arte, mas nos dá uma amostra do que os fãs podem esperar.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9BUjQ3S2NhLnBuZw==

No início de 2020, foi anunciado que a genDesign assinou um contrato de publicação com a Epic Games para seu jogo, a qual irá financiar totalmente o projeto e as duas dividindo os lucros do título igualmente.

Fonte: Gamingbolt
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,