Koei Tecmo irá anunciar jogos que farão os jogadores dizerem Finalmente!

Koei Tecmo irá anunciar jogos que farão os jogadores dizerem "Finalmente!"

Desenvolvedora promete um surpreendente 2021.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje a Famitsu publicou um cartão de Ano Novo da Koei Tecmo, e incluído nele tivemos um teaser bem interessante. A desenvolvedora e editora menciona que em 2021 anunciará novos jogos que farão os fãs pensarem "finalmente!"

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZmFtaXRzdS5jb20vaW1hZ2VzLzAwMC8yMTIvMDIxL3lfNWZlNThkZjU5YTVjYi5qcGc=

Feliz Ano Novo.

2021 é o 40º aniversário de Shibusawa Kou. Sem esquecer nossas intenções originais, continuaremos a desenvolver e fornecer jogos que podem ser apreciados por fãs de jogos em todo o mundo.

Estamos nos preparando para anunciar vários novos títulos especiais que vão surpreender a todos e fazer você pensar "finalmente!".

Esperamos que esses anúncios não desapontem os fãs que esperaram pelo retorno de grandes séries da empresa, como Ninja Gaiden e Fatal Frame. Esta não é a primeira vez que a Koei Tecmo anuncia seus planos para 2021.

Entre os jogos que já foram anunciados, estamos aguardando mais informações de Dynasty Warriors 9 Empires, enquanto a série Nioh receberá ports para PC e PS5 também. E é claro, os fãs ocidentais ainda estão esperando pelo lançamento de Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy, o qual acontecerá no final de janeiro.

Fonte: Twinfinite
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque