Ichiban Kasuga poderá ser o protagonista da série Yakuza pela próxima década

Ichiban Kasuga poderá ser o protagonista da série Yakuza pela próxima década

Kiryu não deve retornar, ao menos tão cedo!
#Games Publicado por Vinicius, em

Já faz um tempo que Yakuza Like a Dragon foi lançado, e os fãs da franquia já tiveram tempo para se acostumarem com o mais recente protagonista, Ichiban Kasuga, e com sorte gostaram dele, já que parece provável que ele não deixe o papel tão cedo.

Após os eventos de Yakuza 6, a série mudou de direção, passando para um formato de RPG e mudando o elenco principal de personagens. Com a história do protagonista anterior Kazuma Kiryu chegando ao fim, parece que os jogadores devem esperar que Ichiban seja um elemento fixo da série por pelo menos uma década.

Em uma entrevista para a Famitsu, o dublador de Ichiban Kasuga, Kazuhiro Nakaya, e de Kiryu, Takaya Kuroda, discutiram a história da série e para onde Yakuza irá a partir daqui. De acordo com Nakaya, em certo momento, o criador da série Yakuza, Toshihiro Nagoshi, disse:

Nakaya, você vai me ajudar a ganhar meu salário pelos próximos dez anos.

Como o próximo jogo da Yakuza já está em desenvolvimento, parece que a Sega e o Ryu Ga Gotoku Studio têm grandes esperanças e fé na franquia como um todo, com até mesmo o criador da série prevendo seu futuro em dez anos com esta declaração. Claro, o comentário poderia ter sido simplesmente feito de brincadeira, já que a série deixou Kiryu de lado antes, pelo menos parcialmente, oferecendo vários protagonistas para jogar em uma variedade de jogos, apenas para voltar ao seu personagem mais tarde.

Claro, alguns jogadores de longa data podem ficar desapontados ao saber que não há muita probabilidade de Kiryu voltar como protagonista. O dublador de Kiryu afirmou que a franquia deveria passar por uma renovação, mas não parece desistir da ideia de retornar como Kiryu no futuro.

Preciso manter um nível de sofisticação em minha vida para não envergonhar o Kiryu se eu for chamado no futuro.
Fonte: Gamerant
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.