Genshin Impact ganha trailer que revela skills de Ganyu

Genshin Impact ganha trailer que revela skills de Ganyu

Nova personagem 5 estrela estará disponível através do banner com tempo limitado
#Games Publicado por Allan Kardec, em

A miHoYo lançou um novo trailer de Gehnshin Impact que revela as habilidades da nova personagem: Ganyu, uma arqueira Cryo 5 estrelas, que estará disponível através do banner com tempo limitado.

RkhSWFA4Y2VlQlU=

O trailer destaca Ganyu, a arqueira Cryo, que poderá ser adquirida através do banner a partir do dia 12 de janeiro. Ganyu é uma arqueiroa meio-humano e meio Adeptus que serve como emissária e secretária da Liyue Qixing. Na versão 1.2, os jogadores também podem dar uma olhada mais de perto na história de Ganyu por meio de sua jornada pessoal. Seus ataques causam dano Cryo, onde ela usa um arco e flecha para disparar 6 tiros consecutivos para um ataque normal.

Genshin Impact é um jogo grátis para jogar, e a miHoYo levará os Viajantes a paisagens de tirar o fôlego de Teyvat, uma terra governada por sete deuses elementais conhecidos como Arcontes. Os jogadores irão assumir o papel de um misterioso "Viajante", que embarca em uma jornada para encontrar seu ente perdido e desvendar os misteriosos segredos desta terra desconhecida ao longo do caminho. Os jogadores poderão explorar Mondstadt e Liyue - duas das sete principais cidades em Teyvat - cada uma com um ambiente cultural único, histórias, vastas paisagens circundantes cheias de diversas criaturas e inimigos, mistérios e tesouros escondidos. Novas cidades, histórias, personagens, eventos de temporada e sistema de reputação de cidades estarão disponíveis em breve!

Caso não tenha visto, fizemos há algum tempo uma entrevista exclusivas com os desenvolvedores e também a análise de Genshim Impact.

Os jogadores podem baixar Genshin Impact gratuitamente no PlayStation 4 através da loja da PSN, Android através do Google Play, iOS através da Apple Store e PC somente através do site oficial do Genshin Impact (https://genshin.mihoyo.com).

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque