Genshin Impact: Confira a entrevista exclusiva que os desenvolvedores deram para a GameVicio

Genshin Impact: Confira a entrevista exclusiva que os desenvolvedores deram para a GameVicio

Game será lançado em alguns dias e trás muitas novidades para os fãs de ARPG
#Games Publicado por Allan Kardec, em

Faltando poucos dias para o lançamento de Genshin Impact, a miHoYo desenvolvedora do game, concedeu uma entrevista exclusiva para nós da GameVicio. E você pode conferir a baixo o que os desenvolvedores tem a nos dizer, deste que é um dos lançamentos mais aguardados do ano.

1. Qual foi a principal inspiração para o jogo?

Something new, something exciting, something out of imagination (Algo novo, algo emocionante, algo fora da imaginação) é sempre o nosso princípio, e é onde vem a nossa ideia de produtos. Um jogo de mundo aberto foi sempre uma boa ideia e uma boa direção. Em 2017, a nossa equipe teve uma ideia de fornecer aos jogadores de todos os países um jogo de mundo aberto de multiplataformas, que superasse as suas expectativas. Desde então, começamos a criar Genshin Impact.

2. O jogo estará sempre online? Haverá um modo de história para jogar sozinho?

Genshin Impact é um jogo Free-to-play, portanto, exige a conexão com a internet. No jogo, o modo multijogador abrirá automaticamente quando o seu Rank de Aventura atingir Nv.16, em que os jogadores podem convidar no máximo 4 amigos para se aventurar juntos em todos os cantos de Teyvat. Jogadores diferentes também podem usar personagens diferentes para combater, entretanto, é obrigatório jogar no modo single player nas Missões Principais e Missões Segundarias.

3. O jogo será localizado/traduzido para o português (PT-BR)?

Genshin Impact possui 13 idiomas, incluindo o Português, esperamos que todos os jogadores do mundo possam experimentar esse jogo.

4. Qual é a duração média do jogo em um primeiro jogo?

Como um jogo de ARPG de mundo aberto, "Aventura de Mundo Aberto" é a chave da experiência de jogo, e oferecemos uma exploração que pode ser não repetitiva por dezenas de horas, portanto, a noção de "conclusão" e "tempo" é difícil de estimar.

5. O que você acha das comparações que os jogadores fizeram de Genshin Impact com The Legend of Zelda?

The Legend of Zelda: Breath of the Wild é um jogo muito elogiado, no qual apresentamos o nosso grande respeito. Mencionado na Carta para os Jogadores no ano passado, The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi uma das inspirações da nossa equipe de desenvolvimento, que nos deu a ideia de criar um jogo de ARPG do mundo aberto. Vale ressaltar que os jogadores vão descobrindo que Genshin Impact e The Legend of Zelda: Breath of the Wild são dois jogos totalmente diferentes, fato pelo qual Genshin Impact possui a sua propriedade intelectual independente dos personagens e das suas histórias, e quanto ao modo de jogo, a chave é o ARPG de multijogador e a interação elemental. Nos últimos testes de Beta Fechado, convidamos alguns jogadores para experimentar e dar os seus feedbacks. Portanto, esperamos que os jogadores possam experimentar Genshin Impact após o seu lançamento e ter uma experiência única e conhecer as suas verdadeiras diferenças.

6. Haverá microtransações no jogo? Venda de skins ou pacotes?

Como um jogo Free-to-play, os jogadores podem baixar gratuitamente Genshin Impact. Na loja do jogo, os jogadores podem comprar Cristais Gênesis e Pacotes de Suprimentos, que podem servir para trocar os Gemas Essenciais, a moeda no jogo. As Gemas Essenciais podem ser usadas para trocar por itens de oração: Destino Familiar e Destino Entrelaçado. No Sistema de Oração, varia a possibilidade de obter armas raras e personagens. Na loja do jogo, os jogadores também podem comprar Canção do Gnóstico e Canção da Pérola para aumentar o seu nível de Passe de Batalha para resgatar os itens valiosos.

7. Haverá algum tipo de passe de temporada para os jogadores? Ou haverá algum evento sazonal?

No jogo, há vários desafios no passe de batalha, ao conclui-los, os jogadores podem obter as recompensas. Em relação aos eventos sazonais, nós lançamos os eventos de acordo com os festivais do jogo e do mundo real dos jogadores, e esperamos que os jogadores possam sempre participar.

8. Vocês pretendem levar o jogo para o PlayStation 5 ou Xbox Series X?

Em relação aos consoles de próxima geração, já temos alguns planos, e quaisquer informações novas, avisaremos em breve.

9. O que você acha dos novos consoles? Seu hardware? SSD's? Você acha que haverá um grande salto no desenvolvimento de jogos com eles?

Nós, desenvolvedores, em conjunto com os jogadores de todo o mundo, temos a sorte para poder experimentar os consoles de próxima geração. Segundo as informações publicadas por Sony e Xbox, os hardwares novos são muito mais avançados, incluindo melhor CPU, GPU e SSD, que permitem uma visualização do jogo melhor e velocidade de carregamento mais rápida. Sem dúvida que isso incentiva os desenvolvedores a criarem para os jogadores games cada melhores.

10. O estúdio já tem um novo projeto em desenvolvimento? Se sim, você poderia relatar algo sobre ele?

Esta parte não é conveniente para ser divulgado no momento, mais informações serão informadas com você a tempo.

UzFXbW1zRVh0eUU=

Genshin Impact será lançado para PC, PlayStation 4, Android e iOS em 28 de setembro. Uma versão Switch também está planejada, mas uma janela de lançamento ainda não foi determinada.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque