Capcom divulga novas imagens e detalhes de Resident Evil: RE:VERSE

Capcom divulga novas imagens e detalhes de Resident Evil: RE:VERSE

Um jogo Stand-Alone de Multiplayer que chegará junto do Resident Evil: Village
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Não pagos pelas emoções despertadas nos fãs pela primeira jogabilidade de Resident Evil: Village e pelas surpresas do último Showcase, os líderes da Capcom se conectam à revelação de Resident Evil: RE:VERSE para publicar um novo lote de imagens e detalhes sobre esta experiência multiplayer.

De fato, no site oficial da Capcom, apareceu a carta que ilustra em grande detalhe a dinâmica de jogo , os conteúdos e os métodos de RE:VERSE, juntamente com sugestões para prevalecer sobre os adversários no decorrer das batalhas que envolverão alguns dos mais famosos personagens da série Resident Evil.

Lute até a morte por todos os fãs de Resident Evil!

  1. Em Resident Evil: RE:VERSE, você pode testar suas habilidades contra outros jogadores em partidas deathmatch para apenas quatro a até seis pessoas.
  2. Jogue como personagens amados da série Resident Evil e vire a maré da batalha com poderosas armas biológicas.
  3. Participe de partidas de 5 minutos, onde o jogador com a pontuação mais alta sairá triunfante!
  4. Use as armas e itens que encontrar para derrotar oponentes e criaturas ainda mais poderosos!
  5. Vire a maré da batalha com armas biológicas!
  6. Quando seu personagem é eliminado, seu corpo se transforma em uma poderosa arma biológica que pode ser usada contra outros jogadores.
  7. Colete mais cápsulas virais para se transformar em uma arma biológica mais poderosa.
  8. Vingar-se com uma arma biológica é ideal para conseguir mais pontos!

Na parte inferior da notícia você também encontrará as primeiras imagens oficiais de Resident Evil: RE:VERSE, cujo lançamento está agendado para 7 de maio de 2021, coincidindo com o lançamento de Resident Evil: Village.

Slide https://images.everyeye.it/img-screenshot/resident-evil-re-verse-v1-673500.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/resident-evil-re-verse-v1-673499.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/resident-evil-re-verse-v1-673498.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/resident-evil-re-verse-v1-673497.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/resident-evil-re-verse-v1-673496.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/resident-evil-re-verse-v1-673495.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/resident-evil-re-verse-v1-673494.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/resident-evil-re-verse-v1-673493.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/resident-evil-re-verse-v1-673492.jpg

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque