Brad Venable, a voz de Griffon em Devil May Cry 5, faleceu

Brad Venable, a voz de Griffon em Devil May Cry 5, faleceu

Ator trabalhou em jogos como Fire Emblem, Final Fantasy VII Remake e World of Warcraft.
#Games Publicado por Vinicius, em

O ator Brad Venable, cujo trabalho incluía papéis em jogos como Devil May Cry 5 e World of Warcraft, faleceu. A morte gerou um grande número de homenagens de outros dubladores, que se lembram dele como uma pessoa gentil e generosa que serviu de inspiração para outras pessoas.

O ator Darrel J. Delfin disse:

Não há muitas pessoas nesta indústria que me tratam com o amor e respeito que você tratava. E quando eu for no nossa cafeteria favorita, dói saber que não vou subir e ver você.

Kira Buckland, que deu voz para a 2B em Nier: Automata, fez sua própria declaração, chamando-o de um "exemplo de uma luz que todos devemos nos esforçar para ser".

Descanse em paz, nosso querido amigo. Uma das pessoas mais gentis, honestas, altruístas e generosas que já conheci na comunidade de dublagem. O exemplo de uma luz que todos devemos nos esforçar para ser. Ainda tenho o presente que você me deu pendurado na minha sala.

A atriz Erica Mendez acrescentou que Venable tratou a todos com gentileza e fez com que se sentissem apoiados, independente do estágio em que se encontrassem em suas carreiras.

Se você não conhece Brad Venable, você estava perdendo. Ele era gentil com cada pessoa que conhecia. Não acho que ele recebeu o crédito que merecia, mas sempre esteve lá para apoiar os colegas, não importando o estágio em que estivessem em suas carreiras.

O papel mais conhecido de Venable pode ter sido como o pássaro Griffin em Devil May Cry 5, cujas observações sagazes frequentemente irritavam os outros personagens. Mas sua lista de papéis é gigantesca, variando de animes como Dragon Ball Z Kai a várias vozes em Fire Emblem: Three Houses.

Fonte: Gamespot
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.