Spider-Man: Miles Morales vendeu 70% menos que o jogo anterior

Spider-Man: Miles Morales vendeu 70% menos que o jogo anterior

Novo jogo da Marvel tem vendas abaixo do esperado
#Games Publicado por warwad, em

Após o primeiro jogo ter se tornado o jogo de super-heroi mais vendido, o novo jogo Marvel's Spider-Man: Miles Morales lançado para PS4/PS5 registrou vendas abaixo do esperado, chegando a queda de 70% nas vendas quando comparado ao mesmo período do primeiro jogo.

Segundo dados do SuperData, da Nielsen Company, o primeiro jogo super-herói lançado em 2018 vendeu 2,2 de cópias no lançamento, já o novo jogo protagonizado por Miles Morales alcançou apenas 663 mil cópias digitais para ambas plataformas da Sony.

O novo jogo não conseguiu sequer chegar ao top 10 vendas do mês de novembro, vendendo menos até que o jogo dos Vingadores, considerado um fracasso comercial.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VwaXpUcEVYRUFNc3RLMD9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9c21hbGw=

Em comparação a continuações de outros jogos de super-herois, Batman Arkham City conquistou o dobro de vendas do seu primeiro jogo Arkham Asylum na primeira semana de vendas.

Segundo o SuperData, é possivel que as vendas do game foram prejudicadas devido a falta de estoque do PlayStation 5, adiando a compra de muitos jogadores, que esperariam para comprar e jogar apenas para a versão da nova geração.

Fonte 1: Cosmicbook
warwad
warwad

"A esperança é o que nos torna fortes. É a razão de estarmos aqui. É aquilo com que lutamos quando todo o resto está perdido."

Membro do Site, Suzano, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque