Microsoft provoca a possível chegada de Ace Attorney Trilogy no Xbox Game Pass

Microsoft provoca a possível chegada de Ace Attorney Trilogy no Xbox Game Pass

Através dos seus infames Tweets provocadores nas redes sociais
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy pode chegar ao Xbox Game Pass em breve, se o novo tópico no Twitter servir de indicação. Isso forneceria uma excelente porta de entrada para a longa série Ace Attorney, trazendo três visual novels populares para os proprietários do Xbox.

Embora os três primeiros jogos Ace Attorney fossem inicialmente exclusivos do Japão, a série se tornou um grande sucesso quando localizada. A mistura única da série de humor, jogo de palavras inteligente e drama de detetive exagerado criou muitos fãs ao longo dos anos.

Embora a série tenha sido adaptada para um filme de Live-Action bem recebido no Japão e um anime recente, essas adaptações diferem indiscutivelmente dos jogos em ritmo e tom. A fim de garantir que os novatos pudessem ver os jogos por si mesmos, a Capcom lançou uma coleção conhecida como Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy para consoles modernos.

A especulação começou após uma troca entre as contas do Ace Attorney e Dragon Quest no Twitter. A conta Dragon Quest postou um tweet encorajando os proprietários de Xbox a jogar Dragon Quest XI no Game Pass. A conta do Ace Attorney respondeu com um emoji pensativo.

Isso poderia simplesmente ser surpresa que personagens como a obstinada Veronica de Dragon Quest XI estivessem fazendo um ponto no estilo Phoenix Wright, ou indicar que Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy pode em breve chegar ao Game Pass.

A especulação se aprofundou quando a conta do Twitter da Game Pass respondeu, perguntando "o que está acontecendo" em resposta à troca de dedos apontados. Em termos de Capcom lançar a trilogia Ace Attorney para o Xbox Game Pass, a franquia é bastante ativa, com rumores de que Ace Attorney 7 está em desenvolvimento.

Só faria sentido para um público tão grande jogar os jogos anteriores da franquia para que os títulos mais recentes tivessem mais apelo. Além disso, a trilogia já foi lançada há mais de um ano nos consoles Xbox. Se os proprietários de Xbox estivessem dispostos a pagar pela trilogia, provavelmente já o teriam feito.

Um desafio que Ace Attorney pode enfrentar no Xbox Game Pass é que a compilação oferece apenas os três primeiros jogos de uma série mais longa. Isso pode fazer com que os jogadores se perguntem se os primeiros três jogos seriam suficientes ou se seria melhor esperar até que todos os jogos estivessem disponíveis.

Seja o que for que valha a pena, os três primeiros jogos contam uma história completa com uma conclusão definitiva. Na verdade, o diretor dos três primeiros jogos queria que Ace Attorney terminasse completamente após o terceiro jogo, embora esse não tenha sido o caso.

Se um possível lançamento da série no Xbox Game Pass ampliar o público para a série Ace Attorney, isso seria uma vitória não apenas para a Capcom, mas para a base de fãs do Ace Attorney. Os fãs criaram mashups impressionantes entre Ace Attorney e Among Us, por exemplo, e mais fãs significariam um público maior para os trabalhos dos fãs.

Seja através dos esforços dos fãs, do trabalho da Capcom em futuros jogos Ace Attorney ou da trilogia original chegando ao Game Pass, a franquia Ace Attorney aparentemente não perderá ímpeto tão cedo.

Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy já está disponível para PC, Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e Nintendo 3DS.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque