Resident Evil: Revelations 3 pode estar mesmo em desenvolvimento, e seu foco é no Nintendo Switch

Resident Evil: Revelations 3 pode estar mesmo em desenvolvimento, e seu foco é no Nintendo Switch

Capcom estaria trabalhando de perto com a Nintendo para o Switch ser a plataforma definitiva de RE:R3
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O recentemente divulgado Resident Evil: Revelations 3 será um jogo focado no Nintendo Switch, de acordo com uma fonte bem conhecida.

Falando nos fóruns e em suas redes, Dusk Golem revelou que a plataforma líder para Resident Evil: Revelations 3 será o Nintendo Switch. O jogo não será exclusivo do console Nintendo, entretanto.

A fonte também acrescentou que este jogo pode não ser chamado de Resident Evil: Revelations 3, mas ainda fará parte da série para todos os efeitos.

''Eu meio que pesei as opções, acho que as pessoas de longo prazo que acreditam que há um Outbreak 3 e ele não existe podem doer mais do que ajudar, mas eu também tenho 100% de confirmação Outrage é um RE de Switch.''

''Ele pode não ser chamado de Revelations 3 quando for lançado, mas é para todos os intentos e propósitos, e é um jogo RE focado totalmente para o Switch (embora não seja exclusivo de Switch, ele está chegando a tudo, Switch será a plataforma principal). Eu sei que você sabe disso, apenas decidi e acho que vai sair para o público de qualquer maneira.''

A entrada anterior da série, Resident Evil: Revelations 2, originalmente lançado como um jogo episódico, antes de receber um lançamento completo em março de 2015. O jogo vê o retorno de Claire Redfield enquanto ela investiga junto com a nova personagem Moira Burton uma ilha remota e misteriosa cheio de terríveis Aflitos.

Fonte: wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,