Digital Foundry analisa Devil May Cry 5: Special Edition no PS5

Digital Foundry analisa Devil May Cry 5: Special Edition no PS5

Ray-Tracing + 120 Hz mostram o grande trabalho da Capcom no console da Sony
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O lançamento dos novos consoles é acompanhado pelo lançamento de Devil May Cry 5: Special Edition, a versão de última geração do aclamado título da Capcom. A análise técnica da Digital Foundry para a versão PlayStation 5 chegou a tempo como de costume.

Os famosos técnicos britânicos vasculharam a edição de Devil May Cry 5: Special Edition para PlayStation 5, analisando as suas características técnicas e destacando os seus pontos fortes e fracos, este último ligado em particular ao modo 120 Hz.

Além do carregamento rápido de que pode desfrutar do título, a Capcom implementou de fato uma série de modos gráficos para agradar a todos os tipos de jogadores. O jogo é capaz de suportar resolução nativa de 4K sem o Ray-Tracing, que se torna "reconstruído" (via upscaling) quando o recurso é ativado.

Na frente da taxa de quadros, Digital Foundry aponta uma certa instabilidade. O PlayStation 5 nem sempre consegue ancorar imagens a 60 FPS, especialmente lutando com o Ray-Tracing nas cutscenes e nas batalhas mais acirradas. O modo de 120 Hz fornece uma taxa de quadros média entre 80 e 100 FPS, reservando neste caso alguns pequenos problemas devido à falta de suporte VRR.

bndzSTZSRzdERFE=

Devil May Cry 5: Special Edition já está disponível nos Xbox Series X|S e chegará em 19 de Novembro de 2020 no PS5.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.