PES 2021 estará disponível para a nova geração de consoles

PES 2021 estará disponível para a nova geração de consoles

Não foi divulgado se haverão melhorias
#Games Publicado por Algum_Usuario, em

A Konami anunciou ontem (28 de Outubro) que o Efootball Pro Evolution Soccer 2021 Season Update estará disponível para o Playstation 5 e Xbox Series S/X através da retrocompatibilidade.

Não foi divulgado se o jogo terá melhorias na nova geração, mas haverá crossplay entre jogadores de consoles da mesma empresa, de gerações diferentes. (Jogadores no PS5 poderão jogar contra jogadores de PS4, e vice-versa.)

Os dados do myClub poderão ser transferidos entre a nova geração e a antiga, desde que o usuário entre com a mesma conta.

Já os option files, que são modificações feitas pela comunidade para editar clubes ou jogadores, funcionarão no PS5, mas as imagens deverão ser importadas novamente.

Vale lembrar que o PES 2022 utilizará um novo motor gráfico, e que por isso o PES 2021 é apenas uma atualização do PES 2020, mas com algumas melhorias. Um teaser do projeto já foi mostrado.

O eFootball Pro Evolution Soccer 2021 Season Update está disponível para PC (Steam), PS4 e Xbox One, e também conta com uma versão gratuita para celulares.

Algum_Usuario
Algum_Usuario
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,