Konami confirma que PES 2022 usará a Unreal Engine; PES 2021 será apenas uma atualização

Konami confirma que PES 2022 usará a Unreal Engine; PES 2021 será apenas uma atualização

PES 2021 será uma atualização paga, porém, com um preço acessível
#Games Publicado por Renatito, em

Depois da Microsoft ter praticamente confirmado que o PES 2021 seria lançado na forma de uma atualização para o PES 2020, a Konami oficializou hoje essa informação.

A editora anunciou que já está trabalhando no Pro Evolution Soccer 2022 para a próxima geração, e que trocou a Fox Engine pela Unreal Engine (supomos que a versão 5). A Konami também acredita que será capaz de lançar esse jogo em 2021. É devido a todo esse trabalho suplementar que a Konami decidiu não lançar PES 2021 no seu formato tradicional, mas antes como uma atualização.

Apesar desta decisão, a Konami afirmou que estão "extremamente confiantes de que o jogo deste ano vai oferecer aos fãs emoções suficientes para os entreter até que o título de próxima geração esteja pronto". O ano de 2020 marca o 25º aniversário da franquia PES, então a Konami prometeu que a próxima atualização será lançada com um preço acessível de aniversário e com vários bônus.

Ou seja, PES 2022 parece ser uma edição particularmente importante para a Konami. Em baixo você pode ver uma amostra de PES sendo executado na Unreal Engine.

UFZ1WXVVNEpRTDg=

Fonte 1: Gamereactor
Fonte 2: Gamesindustry
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife