Novos jogos recebem suporte a Touch no Xcloud Android

Novos jogos recebem suporte a Touch no Xcloud Android

Hellblade: Senua's Sacrifice é um deles
#Notícias Publicado por Sr Ori, em

Como já postado aqui, Minecraft Dugeons foi o primeiro jogo a receber suporte a touch no xcloud, deixando sua interface e mecânicas adaptáveis para um jogador de celular, sem excluir qualquer recurso da versão de PC e consoles.

Agora o Xbox Cloud Gaming para android está recebendo mais 10 jogos com suporte ao touch, conforme comunicado pela Microsoft. Segue a lista dos jogos:

  1. Dead Cells
  2. Gucamelee! 2
  3. Hellblade: Senua's Sacrifice
  4. Hotshot Racing
  5. Killer Instinct
  6. New Super Lucky's Tale
  7. Slay The Spire
  8. Streets of Rage 4
  9. Tell Me Why
  10. UnderMine

Com a adição dos controles em touch a experiência destes games citados acaba sendo mais agradável para o público, melhorando ainda mais caso seja um tablet android. Apesar da implementação do touch, a adição não se restringe a apenas isso. Toda a interface e menus são personalizados para cada jogo, sendo que até mesmo os controles podem mudar dentro do mesmo jogo. Isso já foi visto em Minecraft Dungeons, mas agora Hellblade também adapta suas mecânicas, deixando os controles de andar, foco e interagir em momentos de caminhar, e muda para outros controles quando entra em combate. Abaixo está uma demonstração do jogo rodando via Xcloud no Galaxy Tab A.

Hellblade: Senua's Sacrifice

TXk0LUFveVdaOTQ=

Killer Instinct

Há mais de 150 jogos disponíveis atualmente para jogar através do serviço de streaming e a lista continua a crescer, com alguns títulos da EA se juntando nos próximos meses, à medida que a EA Play se junta ao Xbox Game Pass Ultimate.

Xbox Cloud Gaming requer Xbox Game Pass Ultimate e um dispositivo Android, embora o suporte esteja supostamente chegando para usuários de iOS através de uma solução alternativa baseada em navegador em 2021.

Sr Ori
Sr Ori #lucascz1012

Gosto de conversar/jogar jogos no geral. Tenho minhas preferências mas sempre aceito recomendações de outras pessoas que me inspiram a testar novidades em jogos ou modos de jogo. Estou tentando manter o hobbie gamer no Brasil mas tá dificil kkk

Usuário do Site, Goiania - Goiás
Publicações em Destaque