Modder adiciona Ray Tracing ao port não oficial de Super Mario 64 para PC
Contexto: no início deste ano, um usuário de PC corajoso e anônimo lançou seu próprio port Mario 64 para PC, sem aviso ou alarde. Embora a Nintendo tenha sido rápida em restringir os links de download, o port já saiu para o mundo, e os modders têm se divertido muito com ele desde então.
Alguns mods liberam a taxa de frames do jogo (o que não recomendamos), removem o limite de draw distance para que você possa ver objetos e inimigos de mais longe e até mesmo adicionar modelos HD totalmente novos para vários personagens principais.
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Mais impressionante do que tudo isso, porém, é um mod feito pelo usuário do Twitter Darío que adiciona Ray Tracing verdadeiro ao jogo.
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Não está disponível ao público ainda, mas o modder tem postado imagens do progresso em sua página do Twitter.
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Por enquanto, Darío apenas poliu sua implementação de reflexos por Ray Tracing, e parece muito bom. Até agora, vimos uma versão de metal do Mario e uma gota de água com Ray Tracing (ou, pelo menos, presumimos que seja água), que você pode ver nas imagens acima.
Estamos ansiosos para ver o progresso de Darío nos próximos meses e certamente o informaremos se seu mod for lançado ao público ou receber grandes melhorias.