Super Mario 64 para PC ganha texturas em HD

Super Mario 64 para PC ganha texturas em HD

E melhor Draw Distance e mais
#Games Publicado por Char, em

Atenção. Não vai ter link pra download. Leia a news e depois entre na fonte original ou nos vídeos abaixo.

No início deste mês, informamos sobre uma versão não oficial para PC com DirectX 12 do Super Mario 64. E hoje, estamos felizes em informar que já existem alguns mods e pacotes de textura que melhoram muito o visual do jogo.

O primeiro mod melhora muito o draw distance do jogo. Este é um mod obrigatório, pois minimiza os pop-ins de objetos distantes. Como Super Mario 64 não requer uma GPU/CPU de ponta, é altamente recomendável usá-lo.

ci0tRTZzOUszUFk=

O segundo mod que temos hoje é um modelo 3D de alta qualidade do Mario. Este modelo 3D provavelmente é de outro jogo do Nintendo Wii ou do Nintendo Switch. Tenho certeza de que a maioria dos fãs atentos de Super Mario será capaz de identificá-lo. No entanto, a melhoria gráfica é enorme.

QUEzU29WNkFjUE0=

Por fim, existem atualmente dois HD Texture Packs para Super Mario 64 PC. O primeiro usa técnicas de IA para melhorar as texturas padrão. A segunda tem texturas ainda mais altas e realistas para o castelo da Peach. Observe que este segundo pacote de textura não melhora as texturas de rosto de todos dos outros personagens.

MjdidzdsTFNSbHM=

anZFSDVwWUQ3dUU=

Existem também tutoriais sobre como você pode compilar o jogo. No entanto, este canal do Discord não promove pirataria ou conteúdo pirateado. Como tal, você não encontrará - e poderá compartilhar - a rom do Super Mario 64 ou o arquivo executável compilado.

Fonte: Dsogaming
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,