Ilustrador interpreta o que poderia ser um Remake de Dino Crisis

Ilustrador interpreta o que poderia ser um Remake de Dino Crisis

Em incríveis Fan Arts
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Como um grande fã de Dino Crisis, o ilustrador Alexander Forssberg tentou imaginar a aparência do hipotético Remake Next-Gen de seu jogo favorito criando esboços espetaculares.

As obras em questão mostram o protagonista de Dino Crisis, agente da SORT Regina, decidido a enfrentar a ameaça representada pelos dinossauros que assumiram o controlo da instalação secreta da Ilha Íbis.

Ao contrário de Dino Crisis Fan Remake, o trabalho feito por Forssberg não tem "ambição de videogame", mas tem o único propósito de imortalizar o cenário de pesadelo e a atmosfera de survival horror que, segundo alguns, já podem estar em desenvolvimento para Xbox Series X|S e PS5 em um dos estúdios internos da Capcom, com um tratamento não muito diferente daquele que caracterizou Resident Evil 2 Remake e o subsequente remake da geração atual de RE3 Nemesis.

Toda a coleção de esboços da série fan made dedicada a Dino Crisis Remake por Forssberg está disponível em alta resolução nas páginas de seu portfólio ArtStation. Deixe-nos saber o que você achou deste projeto e se você está entre aqueles que aguardam ansiosamente o retorno da série Dino Crisis.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque