Capcom divulga a capa oficial de Devil May Cry 5: Special Edition

Capcom divulga a capa oficial de Devil May Cry 5: Special Edition

Vergil in action.
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um pouco mais de um mês perto do lançamento, programado para coincidir com a chegada às prateleiras dos consoles Xbox Series X|S e PS5 de próxima geração, a Capcom lançou as capas oficiais de Devil May Cry 5: Special Edition na rede.

Para esta nova versão do jogo de ação, a empresa de Osaka optou pela mesma arte lotada já mostrada na fase de anúncio, que apresenta Dante e Nero em primeiro plano, com o rosto grande de Vergil e V atrás deles... essencialmente, os quatro personagens jogáveis.

Slide https://images.everyeye.it/img-screenshot/devil-may-cry-5-special-edition-v1-658430.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/devil-may-cry-5-special-edition-v1-658431.jpg

A adição de Vergil como um novo personagem controlável pelo jogador é a principal atração desta edição do jogo, e não é por acaso que há uma trilha sonora nova na capa que especifica isso claramente. Há também espaço para uma menção ao prêmio "Best Action Game" recebido no The Game Awards 2019.

Você gostou das novas capas? DMC 5: Special Edition, além de Vergil, também oferecerá uma melhorias gráfica graças aos consoles de nova geração, completos com Ray-Tracing, loading screens menores, Modo Turbo, e dificuldade Legendary Dark Knight, onde cada luta vê a chegada de muito mais hordas de inimigos do que outros graus de dificuldade, aumentando ainda mais o caos na tela.

Devil May Cry 5: Special Edition será lançado em 10 de Novembro de 2020 para os Xbox Series X|S, e em 19 de Novembro de 2020 no PlayStation 5.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque