Xbox Series X é melhor usado na vertical: o suporte inferior da base não pode ser removido

Xbox Series X é melhor usado na vertical: o suporte inferior da base não pode ser removido

O objetivo é garantir melhor fluxo de ar para resfriar o sistema.
#Games Publicado por Vinicius, em

Há pessoas que preferem ter seus consoles na vertical. E há outros que preferem mantê-los na horizontal. Normalmente é uma questão de conforto ou espaço, embora com o Xbox Series X, parecer haver uma maneira preferível de posicioná-lo: verticalmente. Sim, já se sabe há muito tempo que o Series X foi projetado para ser colocada dessa forma, mas agora a Microsoft confirmou que sua base inferior não pode ser removida, mesmo se você preferir usá-la horizontalmente.

Para quem não sabia da sua existência, há poucos dias foram publicadas as imagens da parte inferior do Xbox Series X, onde o console possui, além de outra grade de ventilação, uma base circular para apoiar o console em superfícies. Com a chegada das primeiras réplicas do console aos portais dos EUA, a IGN descobriu que o suporte inferior do Series X não pode ser removido de nenhuma forma.

Em caso de dúvida, por se tratar de uma réplica e não do produto final, a Microsoft confirmou posteriormente que a base não pode ser removida. O motivo é claro, embora o console possa ser usado horizontalmente sem problemas, a base inferior garante que, quando usado verticalmente, tenha espaço o suficiente para uma boa ventilação e fluxo de ar adequado. Ou, como a conta oficial do Xbox brincou, é simplesmente porque "ele merece um pedestal".

Fonte: 3djuegos
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque