Xbox permitirá realizar pré-carregamento de qualquer jogo, seja mídia física ou digital

Xbox permitirá realizar pré-carregamento de qualquer jogo, seja mídia física ou digital

Não vai precisar mais esperar instalar aquelas atualizações gigantes a hora que seu Bluray chegar!
#Games Publicado por Vinicius, em

Durante anos, os fãs de mídia física tiveram inveja dos usuários de jogos digitais por um grande motivo: pré-carregamentos de jogos antes do lançamento. Ao realizar a pré-compra de um disco físico, você teria que instalar o jogo após receber o disco e geralmente esperar o download das atualizações. Com uma internet lenta, isso pode significar que você só irá jogar seu jogo novo um dia depois (estou de olho em você Fallout 76). A partir desta semana, o Xbox agora permite pré-carregamentos de jogos antes de você inserir um disco.

Quando você realiza a pré-compra de um jogo digital, seu jogo é pré-carregado. Isso não é novidade, mas quando você realiza a pré-compra de uma mídia física, você nunca foi capaz de de realizar o pré-carregamento, ao menos até agora. O Xbox agora tem a opção de realizar o pré-carregamento de QUALQUER, não importa se você o possui ou não. No entanto, a única forma de iniciar o jogo é fornecendo ao Xbox um comprovante de compra, que seria uma mídia física ou digital.

Aqui estão alguns exemplos de uso esse novo recurso:

  1. Você encomendou uma mídia física e quer jogar no segundo em que o disco chegar
  2. Você deseja baixar um jogo pelo qual ainda não pode pagar
  3. Você deseja baixar um jogo que ficará gratuito no fim de semana antes da hora, para poder aproveitar ao máximo o tempo gratuito
  4. Você quer jogar um jogo seu quando ir na casa de seu amigo, mas não tem tempo para fazer o download quando estiver lá

Para usar este recurso, você precisa instalar o aplicativo Android Xbox (beta), procurar QUALQUER jogo, clicar em BAIXAR PARA O CONSOLE e escolher qual deles, caso tenha mais de um.

O site Lords of Gaming entrou em contato com a Microsoft a respeito dessa nova função. No entanto, a empresa afirmou que não pode comentar a respeito, por se tratar de uma grande função que ainda vai ser anunciada.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,