Whindersson Nunes dubla Jackie Chan em novo filme

Whindersson Nunes dubla Jackie Chan em novo filme

Fãs do astro chinês não gostaram nada da escolha!
#Cinema Publicado por Vinicius, em

O trailer de Contos do Caçador de Sombras, novo filme de Jackie Chan, foi divulgado ontem em todo mundo, mas um detalhe chamou a atenção do público brasileiro.

Assistindo ao vídeo logo abaixo, você provavelmente achará a voz do dublador de Chan um tanto quanto familiar – a final, se trata da voz de Whindersson Nunes.

WGVPUk5aRW1PQXc=

Os fãs na sessão de comentários se revoltaram com a escolha, e criticaram duramente o trabalho de dublagem feito para este filme.

“Os caras tão de sacanagem. PARABÉNS PRA DISTRIBUIDORA. A DUBLAGEM TA UMA BELA BOSTA!”, escreveu um usuário.

“Péssimo. Não vejo sentido algum em colocar um star talent que não é dublador pra fazer um ator como Jackie Chan, que sempre foi dublado por profissionais de extrema qualidade como Marcio Simões e Tata Guarnieri”, disse outro.

Obviamente a par da repercussão negativa, o comediante brasileiro utilizou sua conta oficial no Twitter para fazer um desabafo sobre este trabalho, revelando que relutou inicialmente em aceitar a proposta.

“Eu recuso muitas propostas em que a imprensa quer q eu “mude a cara da empresa”, “uma nova linguagem”, isso basicamente quer dizer que a empresa quer q eu apanhe por ela. Mas tem algumas propostas que me chamar a atenção, uma delas foi dublar o Jackie Chan.

Eu já tive uma experiência horrível de dublagem em “a era do gelo 4” em que eu achei que seria apenas colocar minha voz em um personagem secundário pras crianças reconhecerem no cinema, mas me classificaram como uma das piores dublagens do cinema, tem no YouTube, pode olhar.

Eu falei que não sabia fazer a voz do Jackie Chan e no máximo eu sei imitar a voz do desenho, mas no desenho ele é jovem, então não ia aceitar. Mas nessa ação, junto com a dublagem eu também poderia falar com ele, no celular, interagir.

Agoniaaaaaaado, fui pesquisar sobre mim no Twitter, era tanta merda, que eu virei a chave. Pensei: rapaz, o povo já fala o que quer, do jeito que quer, quando quer, então é muito melhor eu me queimar dublando o Jackie Chan do que de graça no Twitter . A partir desse momento, eu dublei com a maior tranquilidade do mundo, escutando os profissionais.

Eu gostei da dublagem, existe outra dublagem para esse filme também, a minha faz parte dessa espécie de “releitura”, não pra substituir, nem tomar o trabalho de ninguém, eu não preciso de dinheiro de ninguém, ganho o meu e tá massa.

E quando eu falar com o Jackie Chan eu tiro print e posto, ainda não aconteceu porque ele mora do outra lado do mundo né, não posso ligar agora senão eu interrompo o almoço do rapaz.”

Contos do Caçador de Sombras é uma aventura mágica e cheia de ação para toda a família. Em um universo coabitado por seres humanos e mágicos, Jackie Chan é um lendário caçador que embarcará em uma épica batalha entre o bem e o mal. Quando seres do mal ameaçam seu vilarejo e jovens começam a desaparecer, o caçador precisa voltar à ativa. Desta vez acompanhado de um ex-policial atrapalhado, que quer ser seu discípulo, e de criaturas mágicas muito divertidas.

Contos do Caçador de Sombras estreia em 9 de outubro em diversas plataformas de streaming: Claro Now, Vivo Play, iTunes, Apple TV, Google Play, YouTube Filmes e Sky Play.

Fonte: Ovicio
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque