Rumor: Sega pode ser a próxima aquisição da Microsoft

Rumor: Sega pode ser a próxima aquisição da Microsoft

Bethesda pode ter sido apenas o primeiro passo da empresa!
#Games Publicado por Vinicius, em

E se a compra da Bethesda pela Microsoft fosse apenas o começo? E se a Xbox quiser continuar adquirindo IPs no futuro? Essa é a pergunta que muitos já fazem dentro do setor após os recentes rumores que falam de um segundo grande anúncio iminente.

A Microsoft adquiriu a ZeniMax e, portanto, a Bethesda junto, e todos os seus estúdios e equipe. Ontem uma das maiores notícias da indústria de videogames já viu em muito tempo se tornou oficial, mas há quem diga que este é apenas um primeiro passo, e o plano da Microsoft envolveria também a aquisição da icônica Sega.

É claro, depois da notícia de ontem, muitos começaram a lançar palpites e suposições, mas a teoria que predomina e, da qual já se havia falado no passado, é a estrela principal desses rumores.

O mais forte vem do 4Chan, o polêmico fórum, no qual se diz que a Microsoft anunciará a compra da Sega na próxima quarta-feira durante a celebração da Tokyo Game Show 2020. Claro, é apenas um rumor e a fonte não transmite muita segurança, então você não deve levar muito a sério.

No entanto, existem alguns indícios que podem nos levar a acreditar que isso realmente esteja prestes a acontecer. Recentemente a Microsoft anunciou o novo modelo de controle para o Xbox, na cor azul e branco. A coloração provavelmente deve lembrá-lo do mascote da Sega.

Mas não é apenas a cor que chama atenção. No post a Microsoft diz "Clean and Simples. Still Iconic". O que teria de estranho nessa frase? Bem, se pegar a segunda parte, vai notar que forma a palavra Sonic. Still icONIC.

Além disso, ainda esta semana a Sega Japan fez uma postagem um tanto quanto suspeita em preparação para a TGS. Nela vemos uma funcionária formando um X com os braços ao lado de uma caixa.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9aZVlOOWwxLnBuZw==

É claro, como já dissemos, tudo não passa de rumores. No entanto, são coincidências demais. Teremos que esperar até a TGS 2020 para ver.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque