Pega na Mentira: 505 Games acidentalmente dá aos donos de Control a Ultimate Edition

Pega na Mentira: 505 Games acidentalmente dá aos donos de Control a Ultimate Edition

Após anteriormente afirmar que seria impossível fazer isso! No entanto, editora já removeu acesso.
#Games Publicado por Vinicius, em

A editora de Control, 505 Games, afirmou que era impossível atualizar as edições não-Ultimate do jogo para a próxima geração, mas depois se expuseram após atualizar acidentalmente as outras edições.

A Remedy Entertainment e a 505 Games foram criticadas quando anunciaram inicialmente que a atualização para a próxima geração exigiria a Ultimate Edition, já que os aprimoramentos foram feitos apenas para essa versão do jogo.

Sendo assim, qualquer um que possuísse as edições Standard ou Deluxe ficaram de fora da atualização para a próxima geração, mesmo se eles tivessem o season pass que colocaria suas versões no mesmo nível da Ultimate Edition. Nas palavras tiradas do próprio FAQ oficial sobre o assunto:

O tipo de atualização que a 505 e a Remedy estão oferecendo só é possível ao atualizar a partir da mesma versão do jogo.

O tempo passou e os donos da Deluxe e Standard começaram lentamente a aceitar que não receberiam a atualização, mas então os proprietários das edições Deluxe e Standard no PlayStation 4 começaram a relatar que a PSN Store identificou suas versões como Ultimate Editions em 10 de setembro de 2020.

O primeiro relato foi rapidamente apoiado por vários outros proprietários do jogo à medida que a confusão em massa começou. No entanto, qualquer esperança que os jogadores tivessem de conseguir a atualização foi rapidamente por água abaixo.

Um membro do ResetEra relatou que baixou anteriormente a Ultimate Edition, mas agora a loja substituiu o botão Download pelo botão Adicionar ao Carrinho. Outro caso foi ainda pior, pois outro usuário até conseguiu abrir o jogo depois de baixá-lo, e agora seu acesso foi revogado.

Resumindo - este imprevisto no dia de lançamento de Control Ultimate Edition provou que há uma forma de identificar os usuários com season pass na Standard ou Deluxe Edition e atualizá-los para a Ultimate sem nenhum custo extra.

Fonte: Altchar
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque