Michel Ancel responde às acusações de gestão tóxica na Ubisoft

Michel Ancel responde às acusações de gestão tóxica na Ubisoft

Antigo diretor de Beyond Good and Evil 2 dá o seu lado da história!
#Games Publicado por Vinicius, em

Michel Ancel, antigo diretor da Ubisoft, é um nome que tem popular ultimamente. Várias acusações foram feitas contra Michel Ancel pelas fontes contatadas pelo jornal Libération. A atitude do autor é descrita como opressora, com um alto grau de controle sobre o trabalho de todos os desenvolvedores.

De acordo com o jornal, Ancel teria rejeitando os princípios do trabalho em equipe, repentinamente e de forma independente, mudado várias vezes de opinião sobre diversos aspectos do jogo, anulando os esforços feitos até então pelos colaboradores.

Hoje, Michael Ancel decidiu se denfeder contra essas acusações. Confira o comentário dele em seu Instagram:

Fake News

Pegue poucas pessoas com raiva e ciúme e deixe-as falar em nome de centenas. Publique a notícia rápido para que ela combine com o assédio sexual de outras notícias na Ubisoft. Isso é sério? É isso que você espera de um jornal local. Vou lutar pela verdade porque tais acusações são uma vergonha. Trabalhei muito em todos os meus projetos e sempre tive respeito pelas equipes. As acusações estão erradas.

1º - Gestão tóxica: Não estou gerenciando a equipe. Trago uma visão e os produtores e gerentes decidem o que fazer, quando e como. Eles são pessoas poderosas na realização de projetos tão grandes. Por que o jornalista não fala sobre eles?

2º - Eu sempre mudo de ideia: falso. Por exemplo, passei anos explicando por que a cidade não deveria ser refeita do zero. Horas explicando que os personagens eram bons o bastante e não precisavam ser refeitos. O mesmo vale para os planetas e tudo. Mas às vezes algumas pessoas na equipe mudavam as coisas, apesar dos meus conselhos. Os gerentes estão aqui para resolver esse tipo de coisa.

3º - A demo de 2017 era falsa e era um vídeo: falso. A demo de 2017 se saiu bem e tornou possível a demo de 2018. Ao contrário do que está saindo nas notícias, a demo de 2018 tinha os detalhes certos, usava streaming real, geração procedural e era jogável online. Esta foi uma obra-prima da tecnologia.

A notícia do Liberation contém informações falsas reveladas por poucas pessoas que querem destruir a mim e aos projetos. Isso não vai acontecer sem que eu lute contra cada linha dessa notícia. Ofereci ao jornalista a oportunidade de reservar um tempo para analisar todos os erros. Vamos ver o que ele fará.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,