Baldur’s Gate 3 será lançado com preço cheio em seu Acesso Antecipado com 25 horas de conteúdo

Baldur’s Gate 3 será lançado com preço cheio em seu Acesso Antecipado com 25 horas de conteúdo

A Larian Studios revelou detalhes do lançamento do jogo!
#Games Publicado por Vinicius, em

Após muitos anos de espera, o lançamento de Baldur's Gate 3 está muito próximo. No final deste mês, especificamente em 30 de setembro, poderemos finalmente colocar nossas mãos na terceira edição de uma das sagas de RPG mais reverenciadas. A Larian Studios, responsável pela saga Divinity e por este ambicioso projeto, revelou os detalhes do jogo, o qual chegará em Acesso Antecipado no Steam e Google Stadia.

O estúdio já tem experiência com esses tipos de lançamentos, com Divinity: Original Sin e sua sequência chegando ao mercado em Acesso Antecipado. Michael Douse, responsável pela comunicação da empresa, se aprofundou por meio do Twitter em um dos aspectos que mais preocupa nos Acessos Antecipados. O jogo chegará com preço cheio, apesar do fato de que a aventura completa não estará ainda disponível. Conforme afirma Douse, os jogadores que pretendam adquirir Baldur's Gate 3 no lançamento, terão de pagar $59,99, dando acesso inicialmente a cerca de 25 horas de jogo, de acordo com estimativas da equipe.

A Larian justifica esta decisão ao mesmo tempo que não tentam não pressionar os fãs a comprar.

Não se sinta pressionado a comprá-lo durante o Acesso Antecipado. Nem o jogo e nem nós iremos desaparecer. Em algum momento será um jogo muito extenso, embora no acesso antecipado oferecerá cerca de 25 horas de jogo.

Uma metodologia que pode ter diferentes pontos de vista. Os fãs da empresa sabem que mais cedo ou mais tarde poderão acessar uma infinidade de conteúdos, embora inicialmente possa resultar que o investimento inicial não corresponda ao preço. De qualquer forma, os jogadores que pagam o preço de lançamento não vão ter que se preocupar em ter que pagar novamente para as novas atualizações e conteúdos que chegarão ao RPG.

Fonte: 3djuegos
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,