Marvels Avengers | Confira uma comparação gráfica entre a beta e o trailer da E3

Marvel's Avengers | Confira uma comparação gráfica entre a beta e o trailer da E3

O jogo sofreu downgrade?
#Games Publicado por Vinicius, em

Marvel's Avengers chegará às lojas em breve, mas durante este fim de semana, alguns usuários sortudos puderam testar a versão beta do jogo, o qual oferecerá um serviço de longo prazo com o objetivo de ser um Jogo como Serviço no estilo de Destiny.

Os jogos tendem a mudar visualmente em relação às apresentações em eventos de videogame. Por isso, o canal El Analista de Bits fez um vídeo se aprofundando nas diferenças gráficas do jogo, comparando o trailer apresentado na E3 2019 com o que vimos na beta quase definitiva da aventura desenvolvida pela Crystal Dynamics.

TGVWUTFkcWZfYkU=

De acordo com o vídeo, Marvel's Avengers não fez feio. Existem algumas mudanças na seção artística e no design dos personagens, algo que se reflete, por exemplo, na cabeleira de Thor. A física nos detalhes dos personagens (como o cabelo da Viúva Negra) e o efeito de desfoque de movimento são alguns dos pontos melhorados.

O vídeo mostra que existe algumas pioras na vegetação dos cenários, na hora de recriar partículas, além de certos problemas ao carregar texturas em alguns cenários. Ele também explica que alguns dos ataques vistos na demo apresentada na E3 no ano passado não aparecem na beta porque são habilidades que são desbloqueadas conforme a aventura avança. A conclusão do autor do vídeo é que o jogo teve algumas melhorias, por isso ele não considera que houve um downgrade.

Fonte: 3djuegos
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque