As Meninas Superpoderosas ganhará série live-action

As Meninas Superpoderosas ganhará série live-action

Série será produzida pela WC.
#Séries Publicado por Vinicius, em

As Meninas Superpoderosas estão voltando em live action graças à CW. A nova série acompanhará esse trio icônico - Docinho, Florzinha e Lindinha. Nessa adaptação, no entanto, as meninas estarão na casa dos 20 anos e não no jardim de infância. Esta será a terceira série das Meninas Superpoderosas após o recente reboot do original em 2016.

Em 1998, As Meninas Superpoderosas de Craig McCracken estreou no Cartoon Network seguindo três jovens irmãs criadas em um laboratório por seu pai e cientista, o Professor Utonium. Enquanto criava as garotas, ele acidentalmente derramou o Elemento X na mistura, deixando-as com superpoderes. Os jovens enfrentaram inúmeros monstros gigantes para o prefeito de Townsville.

Esta versão live-action girará em torno das garotas na casa dos 20 anos, lutando com seu passado e a grande responsabilidade que foi colocada sobre elas como heróis em uma idade tão jovem. Elas precisarão se unir mais uma vez para enfrentar os inimigos e salvar o mundo.

A série ficará a cargo de Greg Berlanti, um co-criador dos shows do Arrowverse na CW. Diablo Cody, uma escritora conhecida por seu trabalho em Juno, e Heather Regnier, a escritora por trás de Veronica Mars, estão prontas para escrever a série. No momento, não está claro o quão longa será essa série ou quando ela será lançada, mas mal podemos esperar para ver como ficará.

Fonte: Twinfinite
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque