Sempre há um caminho a percorrer sem matar ninguém em Cyberpunk 2077

''Sempre há um caminho a percorrer sem matar ninguém'' em Cyberpunk 2077

Recentemente, foi confirmado que há pelo menos uma maneira nas missões de Cyberpunk 2077 que não requer o uso de violência letal
#Games Publicado por Char, em

A notícia vem de uma recente entrevista publicada pelo site polonês Spider's Web. A entrevista contou com o designer de missões principais de Cyberpunk 2077, Pawel Sasko, e lançou uma luz sobre uma série de novos detalhes sobre o próximo grande sucesso da CD Projekt Red - incluindo o fato de que os jogadores podem terminar Cyberpunk 2077 sem concluir a missão principal.

Todas as escolhas mais importantes do jogo, todos os chefes e oponentes de elite - sempre há um caminho a percorrer sem matar ninguém, disse Sasko.

cmgxWlhhcHNPenM=

Às vezes, agressão e briga com um oponente é algo que não pode ser evitado, acrescentou Sasko. Não é que você precise pegar as pernas, os braços de alguém, mas também não é para evitar completamente a luta - mas você é capaz de lutar de tal maneira que você apenas neutraliza seus oponentes e, assim, avança no jogo.

Pelo que parece, parece que Cyberpunk 2077 oferecerá um modo de progressão no estilo Dishonored para jogadores interessados em seguir uma abordagem pacifista do jogo. Para aqueles que não estão familiarizados com o simulador imersivo da Arkane, Dishonored permitiu que você usasse dardos de sono e ataques não letais para contornar áreas patrulhadas por enormes ondas de inimigos, em vez de ter que confiar na sua faca a cada 10 segundos.

O que torna isso particularmente interessante é o fato de Cyberpunk 2077 apresentar sistemas intrigantes, como o Braindance, que poderiam potencialmente desempenhar um papel na execução bem-sucedida de execuções não violentas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMudmcyNDcuY29tL2N1cnJlbnQvMjAyMC8wNi9DeWJlcnB1bmsyMDc3X1doYXRfeW91X2xvb2tpbl9hdF9SR0ItMS02MDB4MzM4LnBuZw==

Cyberpunk 2077 deve ser lançado em 19 de novembro de 2020 para PC, PS4, Stadia e Xbox One.

Fonte: Vg247
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque