Você pode terminar Cyberpunk 2077 sem concluir a missão principal

Você pode terminar Cyberpunk 2077 sem concluir a missão principal

Aparentemente, é possível concluir Cyberpunk 2077 sem resolver completamente sua trama principal
#Games Publicado por Char, em

A notícia vem de uma entrevista realizada pelo site polonês Spider's Web, durante o qual Pawel Sasko, designer-chefe de missões de Cyberpunk 2077, confirmou que você pode terminar o jogo sem concluir sua missão principal.

Criamos a estrutura de Cyberpunk com base nas conclusões que tiramos de The Witcher 3, disse Sasko. Witcher tinha o caule principal da história e os fios laterais partindo dele, e essa era a nossa estrutura principal, que chamamos de ouvido.

cmgxWlhhcHNPenM=

Portanto, na estrutura de Cyberpunk, temos essa espiga de trigo, que serve como centro, a história principal com diferentes subplots em torno dela, que podem ser desencadeadas de várias maneiras, disse Sasko.
Esses subplots nos permitem fazer algo que nunca fizemos antes - elas alteram o enredo principal do jogo e o fazem de tal maneira que você nem pode terminar o enredo principal, mas ainda termina o jogo e obtém uma epílogo diferente do jogador com um lifepath diferente que fez escolhas diferentes, conheceu personagens diferentes e formou relacionamentos com eles.

Sasko acrescentou que a história de Cyberpunk 2077 é definida claramente com base no lifepath que você escolhe no início do jogo. Se você escolher Nomad, por exemplo, conhecerá Jackie sob diferentes circunstâncias, como o encontraria como um Street Kid ou um Corpo.

T1hpNkE4b3NwOXM=

Isso é um efeito borboleta, acrescentou Sasko. Este é um exemplo em que, no início, sua escolha define como será o seu mundo no jogo.

Além disso, certas missões são exclusivas de lifepath específicos, o que significa que a história pode se moldar de maneiras drasticamente diferentes, dependendo de qual você escolher no início do jogo.

Cyberpunk 2077 deve ser lançado em 19 de novembro de 2020 para PC, PS4, Stadia e Xbox One.

Fonte: Vg247
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque