Paper Mario: The Origami King | Confira as previews do jogo

Paper Mario: The Origami King | Confira as previews do jogo

Mídia já está com o jogo em mãos.
#Prévia Publicado por Vinicius, em

Ainda falta alguns dias para Paper Mario: The Origami King, o mais novo título da Nintendo, ser lançado, mas a mídia já teve a oportunidade de jogá-lo. Confira abaixo as principais previews que o jogo vem recebendo.

A Nintendo estabeleceu um novo parâmetro para recriar suas principais franquias no Switch, pegando fórmulas estabelecidas e redefinindo o que esses jogos poderiam ser para o novo público, mas Paper Mario: The Origami King parece ter sido um passo em falso. O humor e os elementos leves de RPG ainda brilham aqui, mas aqueles que esperam um retorno aos dias de glória de The Thousand Year Door, ou aqueles que esperam algo completamente novo, podem ficar um pouco decepcionados. Se você está procurando uma aventura leve através de um reino colorido com vários personagens esquisitos do Mario, você irá se divertir.

Por fim, Paper Mario: The Origami King tem muita variedade. É isso que realmente está me fazendo continuar. Claro, estou tentando evitar as batalhas comuns, mas o jogo não é simplesmente uma sequência interminável de lutas. Ele mistura as coisas de várias formas inesperadas, e isso mantém a sensação de novidade.

Tendo jogado os dois primeiros mundos do jogo, Paper Mario: The Origami King parece seguir os passos dos dois últimos jogos da série. É encantador, existem Toads literalmente por toda parte, e a princesa Peach precisa ser resgatada. Parece que todas as energias criativas da Intelligent Systems foram canalizadas para o novo e intrigante combate por turnos, e ele realmente ajuda a dar um ar novo para a série. Só espero que ele comece a me desafiar um pouco mais à medida que eu me aprofundar no jogo.

Paper Mario: The Origami King pode não ser o retorno desse RPG para a fórmula clássica que os fãs de Paper Mario tanto pedem, mas ainda consegue oferecer um mundo incrivelmente encantador, um combate único e a escrita engraçada pela qual a série é conhecida - sem mencionar um sistema de batalha fantástico que não se parece com nada que eu já joguei antes. Estou ansioso para terminar o jogo e ver o que mais ele tem a oferecer.

Com um mundo tão grande para se explorar, The Origami King promete ser algo único na biblioteca da Nintendo, e é uma joia para qualquer fã de Super Mario. É acessível para os fãs old-school que desejam revisitar sua série amada. Os recém-chegados poderão vestir os sapatos de Mario facilmente, graças à colorida história do jogo e seu elenco de personagens. Este não é um jogo que você vai querer perder neste inverno.

The Origami King é muito divertido em termos de combate e exploração, mas a característica mais importante é o quão encantador ele é. Mesmo quando não está sendo engraçado, é impossível odiar o atraente visual cartunesco e a sensação geral de diversão e loucura. O que não é algo fácil de se conseguir, já que todos os jogos anteriores tinham os mesmos elementos e, no entanto, os últimos dois jogos da franquia eram entediantes de se jogar. Mas The Origami King não é, e não vemos a hora de falar mais sobre o jogo.

Ainda há esperança de que suas mecânicas evoluam à medida que o jogo avança, pois ainda resta muito para desvendarmos em Origami King. E também há muito o que amar: o mundo do jogo é bonito, cheio de personalidade e totalmente aberto como nos velhos tempos. O roteiro acertou em cheio, com muito humor e escutando os pedidos dos fãs, com os personagens acompanhantes retornando ao jogo.

É provável que nenhum de suas mecânicas transformem Origami King na sequência hardcore de RPG que muitos fãs desejam, mas ainda pode transformá-lo em uma sequência digna.

Há um bom equilíbrio em Origami King. Em um ponto, você pode estar em uma dungeon cheia de batalhas por turnos, mas depois o jogo quebrará esses segmentos com trechos sem combate, com momentos focados na ação, em uma exploração pacífica ou simplesmente perambular resolvendo quebra-cabeças e conversando com habitantes do universo Mario. Portanto, embora eu deva dedicar um pouco de espaço à coluna para discutir o sistema de batalha em turnos, você precisa saber que esta é apenas uma das muitas maneiras pelas quais você passará seu tempo em Origami King.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,