Oficial - Microsoft confirma evento do Xbox Series X para 23 Julho

Oficial - Microsoft confirma evento do Xbox Series X para 23 Julho

Evento será transmitido em diversas plataformas, como Twitch, Youtube, Twitter e Facebook
#Games Publicado por MarK, em

Na última segunda-feira (06/07), a Microsoft confirmou um novo evento, o Xbox Games Showcase. A comemoração contará com diversos anúncios relacionados ao novo console da companhia e ocorrerá no dia 23 de julho - sendo transmitida em diversas plataformas, como Twitch, Youtube, Twitter e Facebook, e tendo início às 13h no horário de Brasília. O evento é parte do Summer Game Fest 2020, e deve ser focado na apresentação de jogos desenvolvidos pelos estúdios first-party da Microsoft, além de apresentar cenas de Halo Infinite, novo game da 343 Industries.

Títulos multigeracionais

A Microsoft é uma gigante do entretenimento que conta com um grande portfólio de apps e games, assim como muitos sites de apostas por aí - uma alternativa para quem curte fazer uma fezinha, leo vegas é seguro e uma ótima forma de diversão acessível pelo celular. Já a Microsoft vem buscando métodos para liderar e ocupar a 1º colocação no mercado dos consoles, e uma das estratégias adotadas pela empresa americana é a produção de jogos para o novo aparelho, o Xbox Series X que também rodem no Xbox One, ou seja, games multigeracionais.

No entanto, tal empreitada vem recebendo alguma críticas já que, para algumas pessoas, o fato de desenvolver jogos da nova geração que também funcionem na geração atual, pode ser um fator que causará prejuízo no desempenho dos novos games. Porém, o Líder da divisão Xbox da empresa, Phil Spencer discorda dessa ideia. Segundo Spencer, esse pensamento de que os novos jogos serão prejudicados pertence a pessoas que se envolvem em "competição de dispositivos". Além disso, o executivo afirmou, “Eu olho para o Windows e é quase certo que, se o desenvolvedor estiver criando uma versão para Windows de um jogo, a versão mais poderosa e com maior fidelidade é a versão para PC. Você pode até ver que com alguns de nossos jogos first-party de console que estão indo para o PC, mesmo os de nossos concorrentes, que a versão mais rica é a versão para PC. No entanto, o ecossistema de PCs é o mais diversificado quando se trata de hardware, quando você pensa nas CPUs e GPUs de anos atrás".

Além disso, a Microsoft já disse anteriormente que os fãs não devem aguardar jogos exclusivos para o novo console até cerca de um ano após o seu lançamento. Essa decisão, segundo Spencer, é uma medida para garantir que as pessoas com os consoles antigos não sejam excluídas dos novos jogos, e que o foco da empresa é garantir diferentes maneiras para os usuários terem acesso aos games para Xbox. "Devemos aplaudir os tempos de carregamento e a fidelidade das cenas, a taxa de quadros e a latência de entrada, e todas essas coisas nas quais focamos na próxima geração. Mas isso não deve excluir as pessoas de poderem jogar. Esse é o nosso ponto. Como criamos um ecossistema em que, se você deseja jogar um jogo Xbox, vamos dar um jeito de jogar?", disse ele.

Games já confirmados para o Xbox Series X

Já existem vários títulos confirmados para a nova geração, três exemplos são:

  1. Halo Infinite: O exclusivo foi anunciado em 2018, e será o principal lançamento para o novo console, sendo também um recomeço para a aclamada saga.
  2. The Lord of The Rings: Gollum: Baseado no incrível universo literário criado por J.R.R Tolkien, promete contar mais detalhadamente a história do antigo portador do Um anel, antes dele cair nas mão de Bilbo Bolseiro. No game será possível fazer diversas escolhas com o personagem principal, a depender principalmente de que personalidade está no comando, Sméagol (Bom) ou Gollum (Mau). Previsão de lançamento para 2021.
  3. Watch Dogs Legion: Uma das séries mais aclamadas da desenvolvedora, Ubisoft, ganha mais um capítulo. Desta vez o jogo, traz uma nova proposta, não contará com um protagonista estabelecido. O player terá que convocar cidadãos comuns para aderir a sua causa e lutar contra um governo autoritário.
MarK
MarK #mark

Só mais um entre tantos!

Gosto de compartilhar algumas coisas interessantes.

Usuário do Site
Publicações em Destaque