Isso é de acordo com Geoff Keighley
Publicado por Char Aznable, em .
O "livro de histórias" interativo de Geoff Keighley sobre o desenvolvimento de Half-Life: Alyx termina com uma seção sobre o que vem a seguir para a série Half-Life. De acordo com Keighley, a maioria da equipe Half-Life da Valve quer fazer um jogo sem necessidade de VR.

Particularmente, a maioria da equipe espera que o próximo grande evento seja de fato um jogo Half-Life em grande escala, construído não para VR, escreve Keighley, mas como um jogo acessível em todas as plataformas de jogos tradicionais.

No entanto, ele diz que há alguma dúvida dentro da empresa sobre se a Valve se comprometerá com um projeto de desenvolvimento em larga escala como esse - o que é um pouco estranho se a Valve for realmente uma empresa sem liderança e "plana", como alegou ser. Qualquer que seja a forma que assuma, porém, mais de Half-Life está definitivamente em primeiro lugar.

Não temos mais medo de Half-Life, disse o designer da Valve Phil Co a Keighley.


Passar de [Half-Life: Alyx] para uma grande novidade, que será ainda maior, é bastante emocionante, disse o designer e programador Tejeev Kohli.

No momento, é possível que o próximo item de Half-Life seja outro projeto de VR, mas nada está confirmado. Pode ser algo que não é um jogo de VR, mas também não é um grande jogo de aventura e ação. Um plot twist final: Keighley também diz que, perto do início de 2018, uma "pequena equipe" da Valve começou a trabalhar em um projeto "ultra-secreto".

Half-Life: Alyx - Final Hours está disponível no Steam por R$ 20,69, e nos conta sobre o desenvolvimento de Alyx, bem como o que a Valve estava fazendo antes do início do projeto de VR. Aparentemente, Valve iniciou e cancelou Half-Life 3.
-Funky-
Char Aznable #-Funky-
赤い彗星のシャア。
Moderador do Site, 26 anos, Principality of Zeon
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.