Todos os detalhes do trailer de estréia de Resident Evil 8

Todos os detalhes do trailer de estréia de Resident Evil 8

Aqui estão todos os detalhes que você pode ter perdido
#Games Publicado por Char, em

O enorme evento PlayStation 5 da semana passada revelou vários jogos que os jogadores podem esperar no console de próxima geração. De Horizon: Forbidden West a Spider-Man: Miles Morales da Marvel, parece que a programação de jogos que vem para o sucessor do PS4 é bastante promissora. No entanto, uma das maiores revelações do evento é a confirmação de que Resident Evil 8: Village está oficialmente em desenvolvimento.

Obviamente, o anúncio de Resident Evil 8 não é de todo surpreendente, graças à enorme quantidade de vazamentos que cercaram o jogo antes de seu lançamento oficial. O trailer de estréia de Resident Evil 8 também mostrou aos fãs o que esperar no próximo jogo, mas da maneira usual de Resident Evil, há pequenos detalhes na preview que podem ter um significado mais profundo ao olhar mais de perto. Agora, aqui estão alguns detalhes que os fãs podem ter perdido no primeiro trailer de Resident Evil 8 e como eles podem impactar a história geral da franquia de sobrevivência e terror de longa data.

A história de alguém terminará

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMxLmdhbWVyYW50aW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDYvcmVzaWRlbnQtZXZpbC04LXRyYWlsZXItNC5qcGc=

O trailer de Resident Evil 8 foi aberto com uma declaração enigmática que dizia: "Sua história chega ao fim". Infelizmente, a Capcom não identificou quem é "ele", mas, como há apenas dois personagens masculinos confirmados para retornar em Resident Evil 8, não é realmente difícil identificar a quem o trailer está se referindo. Claro, o personagem cuja história terminaria em Resident Evil 8 é Chris Redfield ou Ethan Winters.

Ao longo do trailer, foi mostrado que o protagonista de Resident Evil 7, Ethan Winters, está de volta em Resident Evil 8 e experimentará mais uma vez os horrores que pensou ter deixado para trás na Mansão Baker. No entanto, dado que Ethan é apenas um novato na franquia, e seu impacto não é tão grande no enredo geral de Resident Evil, é improvável que ele seja aquele a quem o trailer está se referindo.

Agora, há uma forte possibilidade de que a preview indique que a história de Chris Redfield chegaria a uma conclusão em Resident Evil 8. Embora isso possa ser difícil de aceitar para alguns fãs de Chris, faz sentido terminar sua história agora, especialmente desde que Chris tem sido o rosto da franquia desde o primeiro jogo. Claro, é difícil dizer como a Capcom planeja terminar sua história, mas só se poderia esperar que essa fosse uma conclusão satisfatória, especialmente depois de todos os esforços e sacrifícios heroicos que Chris fez para tornar o mundo seguro da ameaça do bioterrorismo.

Ethan e o bebê de Mia

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMxLmdhbWVyYW50aW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDYvcmVzaWRlbnQtZXZpbC04LXRyYWlsZXItMy5qcGc=

No trailer, os jogadores ouvirão a voz de uma mulher, que está contando uma história assustadora, que define o tom do resto da estréia. Acredita-se amplamente que essa mulher não seja outra senão Mia Winters, e está implícito que após os eventos de Resident Evil 7, Ethan e Mia se estabeleceram para seguir uma vida normal. Além disso, os leakers estão alegando que em algum momento entre Resident Evil 7 e 8, Ethan e Mia tiveram um bebê, e esse bebê teria um papel vital na próxima sequência.

Devido à infecção de Mia no último jogo, muitos especulam que o bebê pode ser uma arma biológica e é a principal razão pela qual Ethan e Mia estão retornando ao Resident Evil 8. Claro, nenhum desses detalhes foi confirmado pela Capcom, então os jogadores devem tomá-lo com um pouco de cautela. Mas, esperançosamente, à medida que a data de lançamento de Resident Evil 8 se aproxima, em 2021, a Capcom esclarecerá a premissa geral do próximo jogo e como ele está vinculado aos jogos anteriores da franquia.

O retorno da Umbrella

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMxLmdhbWVyYW50aW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDYvcmVzaWRlbnQtZXZpbC04LXRyYWlsZXItMi5qcGc=

Em Resident Evil 7, os jogadores ficaram surpresos quando Chris Redfield apareceu no final do jogo vestindo um uniforme marcado com o logotipo da Blue Umbrella. Na DLC Not a Hero, foi revelado que a Blue Umbrella é uma subsidiária reformada da Umbrella Corporation original, mas agora serve como uma organização focada no desenvolvimento de armas contra B.O.W.s para expiar os pecados de seu antecessor. No entanto, Chris Redfield compartilhou suas dúvidas sobre a empresa, e muitos especulam que a Blue Umbrella pode estar escondendo uma agenda mais sombria do que a apresentada ao público.

Durante o trailer de estréia de Resident Evil 8, os jogadores verão o logotipo da Umbrella Corporation. Até o momento, ainda não se sabe se a Blue Umbrella é genuína em seus esforços para combater a ameaça do bioterrorismo. Porém, não seria improvável que a empresa ainda se envolvesse na pesquisa ilegal de armas biológicas da Umbrella, e pode até ser o principal antagonista de Resident Evil 8.

Luis Sera de Resident Evil 4 está retornando?

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMxLmdhbWVyYW50aW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDYvcmVzaWRlbnQtZXZpbC04LXRyYWlsZXItMS5qcGc=

Por todo o trailer de Resident Evil 8, vários novos personagens foram mostrados, mas seu envolvimento no jogo permanece um mistério. Um personagem em particular chamou a atenção de muitos fãs, e alguns se perguntam se esse cavalheiro em particular é Luis Sera de Resident Evil 4. Claro, esse cenário é um pouco exagerado, já que Luis morreu tecnicamente durante os eventos de Resident Evil 4 , mas com Resident Evil sendo Resident Evil, não seria improvável se a Capcom encontrasse uma maneira de trazê-lo de volta ao jogo.

Chris Redfield está corrompido?

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMxLmdhbWVyYW50aW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDYvcmVzaWRlbnQtZXZpbC04LWNocmlzLmpwZw==

O trailer terminou com uma misteriosa interação entre Ethan Winters e Chris Redfield. No final da prview, Ethan encontrou Chris, que lhe disse: "Desculpe, Ethan" antes de se virar para uma pessoa não identificada e atirar à queima-roupa. No momento, ninguém sabe quem Chris matou, mas, a julgar pela reação de Ethan, é óbvio que ele não deveria matar essa pessoa.

Isso levou a especulações sobre se Chris agora passou para o lado sombrio. Claro, dado que Chris é o principal protagonista da franquia Resident Evil, esse cenário é altamente improvável. No entanto, alguns jogadores acreditam que Chris pode ter sido infectado por um novo vírus ou parasita, que também é o que uma das principais obras de arte de Resident Evil 8 retratou. Outra possibilidade é que Chris esteja trabalhando disfarçado e esteja fingindo ser um cara mau para expor a verdade sobre algo, que provavelmente são as verdadeiras intenções da Blue Umbrella. Felizmente, a Capcom lançará alguma luz sobre todos esses mistérios à medida que Resident Evil 8 se aproxima da data de lançamento.

Resident Evil 8: Village está atualmente em desenvolvimento e deve ser lançado para PC, PS5 e Xbox Series X em algum momento de 2021.

Fonte: Gamerant
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque