The Last of Us 2 quase teve outro final

The Last of Us 2 quase teve outro final

De acordo com a co-escritora Halley Gross, o jogo tinha um final bem diferente.
#Games Publicado por Vinicius, em

The Last of Us Part II já está disponível para PlayStation 4. Como sucessor de um dos jogos mais marcantes do PS3, o jogo da Naughty Dog teve um papel importante em atender às expectativas dos fãs e apresentar uma história digna da jornada de Ellie.

Segundo a co-escritora Halley Gross, em entrevista ao IGN Brasil, o jogo quase teve um final diferente do apresentado.

De fato, até dois anos atrás, tínhamos um final muito diferente para o jogo.

Apesar de não revelar qual seria esse final, Halley garante que desde o início eles já haviam pensado em incluir novos personagens e suas histórias de fundo. Eles decidiram manter essa ideia até o fim para garantir uma experiência emocional muito forte que toda a equipe estava focada em construir ao longo da narrativa.

Incluir novos personagens, como os membros da Frente de Libertação de Washington, os Serafitas - ou mesmo Jesse e Dina, que fazem parte da comunidade de Ellie e Joel em Wyoming - foi uma escolha da Naughty Dog para apresentar outros pontos de vista do mesmo apocalipse que experimentamos no primeiro jogo.

Também queremos ter personagens que possam discutir dois lados de um ponto, certo? Se todos os personagens forem os mesmos, talvez você não ouça uma perspectiva diferente. Neste jogo, quem está certo e quem está errado? Existe certo e errado? Ou é apenas perspectiva?

O estúdio sabia que quebrar a ideia de heróis e vilões em The Last of Us aumentaria a complexidade do enredo - e poderia deixar alguns fãs infelizes.

A ideia inicial era essa: queríamos que você estivesse em conflito. O jogo se trata muito sobre como os personagens nos surpreendem. A vida não é fácil, as grandes decisões que esses personagens estão tomando também não devem ser, e queríamos que você sentisse esse impacto. Tivemos que aproveitar a oportunidade para fazer você sentir o desconforto, o medo e a dor que nossos personagens estão sentindo.
Fonte: Time24
Tags:
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque