Resident Evil: Village será focado na ação e só será lançado para PC, PS5 e Xbox Series X

Resident Evil: Village será focado na ação e só será lançado para PC, PS5 e Xbox Series X

Será uma sequência direta do RE 7 e sem Loadings.
#Games Publicado por coca, em

Um vídeo foi lançado logo após o trailer de revelação do jogo, onde dois produtores da Capcom comentam um pouco do que vimos. Eles confirmaram que o jogo está sendo executado em uma versão atualizada do RE Engine, como seria de esperar, com foco em gráficos e sons atualizados. Apesar dos vazamentos anteriores, o jogo não será diferente e só chegará aos consoles da próxima geração.

RmZveF9DX0RXcFU=

Eles confirmam que esta é uma sequência direta do RE7, ocorrendo alguns anos após os eventos do jogo. Você será novamente colocado no lugar de Ethan Winters, enquanto ele vive em uma vila remota. Mas acontece um evento que abala seu mundo, até mesmo envolvendo o personagem Chris Redfield.

Quanto ao design do jogo, como você pode ver, a interface do usuário é muito semelhante ao RE7 e os remakes do 2 e 3. O jogo, novamente, estará na visão em primeira pessoa, e eles dizem que isso 'aumentará a aposta' no lado da ação, o que você provavelmente poderia entender com base no tom do trailer de revelação. Presumivelmente, também será um jogo de VR, mas nada foi confirmado sobre isso. Parece também que o jogo não terá carregamento, o que é bastante interessante.

Resident Evil: Village será lançado em 2021 para PlayStation 5, Xbox Series X e PC.

Fonte: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque